Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro

Dúvidas sobre o manual dos padrinhos

Camila, dia 1 de Setembro de 2020 às 14:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Boa tarde noivinhas!!!
Tenho algumas dúvidas sobre o manual dos padrinhos que eu sei que vocês entendem mais que eu kkkkkk
A primeira é; como colocar aquele calendário com a data do casamento no canvas? Vocês salvaram uma imagem na internet do calendário? Tô quebrando a cabeça com isso kkkkk A segunda é; na hora de imprimir como vocês imprimem vários na mesma página pelo canvas? O meu deu 13 quadradinhos daquele, queria imprimir vários na mesma página.E a outra dúvida é a seguinte, qual é o tempo certo pra dar os convites dos padrinhos? Por aqui queríamos dar com 6 meses antes da data, porém minha mãe comentou que alguns padrinhos possam demorar mais pra se organizar até a data, agora estou perdida kkkkk vocês deram faltando quanto tempo ou darão faltando quanto tempo pra data?

19 Respostas

Última atividade por Camila, dia 2 de Setembro de 2020 às 09:17
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Queremos enviar os convites dos padrinhos com uns 10 meses de antecedência, até porque não sabemos se todos irão aceitar os convites, porque assim dá tempo de procurar outros caso isso aconteça
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Camila!

Vi que já recebeu várias dicas por aqui Smiley smile

Sobre os padrinhos dos padrinhos, o importante é que eles recebam as principais informações sobre o seu evento (dia, local, horário) o quanto antes. Isso você pode fazer com um save the date, por exemplo, e enviar assim que tiver a certeza sobre quem convidar. Assim, poderá entregar algo mais formal, o que preferir, mais adiante.

Beijos,

• Responder
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Clicia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz o calendario fileira por fileira e deu um trabalhão

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não fiz pq minha caixinha era com a tampa transparente.
    Mas vc deve fazer com as dimensões da tampa da sua caixinha. 😘
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😁😁😁
    Vou fazer desse jeito aí na tabela do Word
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fiz dessa forma !!
    Dúvidas sobre o manual dos padrinhos 1

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Camila, acabei de fazer meu calendário e lembrei de ti! Fiz assim: criei o calendário numa tabela no word. Apaguei as bordas. Tirei print e cortei. Colei como imagem no CANVA 😘
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei da idéia do coquetel, é bom que forma uma interação maior com os padrinhos, tem padrinhos do lado do meu noivo que não conheço ainda, pensamos também em fazer algo assim, para que a nossa interação até o casamento seja maior
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, até o save the date tbm tem um tempo pra divulgar né.. são tantos detalhes
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Ana, pode juntar os quadrinhos no Word kkkkkk nem tinha pensado nisso!
    Você fez aquele recadinho que vai na tampa das caixas dos padrinhos? Eu tô querendo fazer, mas não sei as dimensões correta
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei da idéia Anna!! Mas como vó e fez pra selecionar o dia do casamento no calendário?

• Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Camila tudo bem ?
    Menina sabe como eu fiz ? Tirei print do calendário do meu celular, foi o mais fácil que pensei.
    Fiz os meus pelo canva.Salvei cada página separada.Você pode colar no word e ajustando o tamanho.Não consigo colocar o link aqui, mas dá uma olhadinha no meu debate.Vamos entregar com 6 meses antes.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    /lista/manual-para-padrinhos-marsala#bm=p2s
    Tá difícil em kkkk agr tá certo
    • Responder
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Https://www.elo7.combr/manual-para-padrinhos-marsala/dp/e24b7f
    Link do manual 1,75 que falei
    • Responder
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz um só pelo photoscape que é oq eu sei usar kkkk
    Comprei os meus outros no elo7
    Vou passar a loja sempre tem promoção paguei 0’99 centavos no black friday Agr está 1,75 acabei de ver kkkkkChama Carolina designer
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Camila,

Eu sugiro você baixar cada imagem (os quadradinhos) e dispor em um arquivo de texto, como word, no tamanho que quiser e aí imprimir.

Sobre o calendário: você pode usar uma imagem pronta, ou montar no Canva mesmo. Esse debate pode te ajudar: Dica: Como utilizar o CANVA para montar Convites e Manual dos Padrinhos! #helpcarol

E o recomendado é entregar o convite dos padrinhos até 5 meses antes, mas nada te impede de entregar bem mais cedo para que eles participem da organização do casamento com vc. Inclusive eu tenho um debate sobre isso: Prazos dos Convites #etiquetaeprotocolo

Smiley kiss

• Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Geralmente convida com 8 meses antes.

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sobre o CANVA, ainda não comecei a me aventurar kkk, mas sobre o tempo, nós iremos convidar 10 meses antes, pq o casamento é em outro estado. Assim que fizermos os convites para os padrinhos vamos lançar o save the date e o site para os convidados em geral.

• Responder
  • Francielle
    Noiva Ativa outubro 2021 Espírito Santo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olar (:

eu e meu noivo já fizemos (faltando uns 10 meses haha) os convites aos padrinhos e madrinhas de jeito informal, para que eles já pudessem ir pensando. daí eu tenho conversado com as madrinhas com relação as cores dos vestidos e em dezembro (ou início de janeiro) iremos fazer um coquetel com todos, pra entregar o kit e o guia. nosso casamento será no início de abril.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas