Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Novata Agosto 2025 São Paulo Estado

Dúvidas sobre tudo

Natalia, dia 19 de Julho de 2024 às 14:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Oii Meninas, como vocês estão???

Decidi a pouco tempo que irei me casar em agosto de 2025, e não tenho nada em mente e nem planejado. Comecei primeiro pelas cores dos vestidos da madrinha, decoração e já estou pesquisando o espaço e buffet. Qual está sendo a maior dificuldade de vocês?

4 Respostas

Última atividade por Monica, dia 20 de Julho de 2024 às 16:14
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    O mais importante é você fazer uma lista de convidados inicial para saber quantas pessoas você convidará e decidir que tipo de casamento você deseja. Depois definir o orçamento, uma coisa eu digo , o mais caro é o buffet e a decoração, eu não sabia disso, rss, mas tem a opção de contratar tudo em um só lugar . O importante é pesquisar , pesquisar bastante antes de fechar qualquer coisa.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!
    Vai dar tudo certo, vocês já definiram um orçamento? É importante para está fase inicial dos orçamentos com fornecedores.

A maior dificuldade pra mim em todo o processo do casamento, foi a lista de convidados, essa é bucha kkkk
    • Responder
  • N
    Noiva Novata Agosto 2025 São Paulo Estado
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Lorena!!! Nossa nem me fala, qualquer coisa custa um rim. Pensei em casar em Setembro, mas ouvi comentários que é um mês caro, então optei por agosto, espero que eu não me arrependa rsrs.

• Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Novembro 2025 Distrito Federal
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Por aqui eu comecei pelos serviços mais caros, espaço, decoração e buffet. Fechei os mais caros e estou adicionando os outros serviços aos poucos! A maior dificuldade até o momento é achar ago que a gente goste dentro do orçamento. Eu me caso em junho e até o momento todo orçamento de decoração vem sempre com o mesmo discurso, que o mês de junho não é bom para casar, pq as flores estão caras! Então pra mim a decoração tem tirado meu sono! Boa sorte com os preparativos e pensamento positivo!Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas