Gente vim mostrar a vocês como ficaram os adesivos do último post, eu amei demais!!!! Tentei pegar três ângulos para que vocês conseguissem ver como é o efeito metalizado, talvez quando eu tirar da caixa inteira ele apareça melhor.

Outro ponto é sobre Dye das fitas rústicas, na shopee é super caro e geralmente vendem por metro e meu medo era não vim no tom q eu queria. Fui pesquisar lojas de tecido e comprei 1,30m de tecido chiffon oq deu no total R$ 11 reais, me renderam 22 fitas de +/- 5cm na qual deu para fazer um baita laço pois minha caixa tem apenas 19cm/10cm e ainda tive q aparar um pouco as pontas! Meninas é super fácil de fazer as fitas, não tem erro pois vc precisa dar um corte com uma tesoura e depois puxar para dar o efeito desfiado, eu não quis muito rústico porq meu noivo também não curte muito o efeito super desfiado. As fotos abaixo mostram como ficou o efeito delas, eu amei muuito…. Quando terminar de montar tudo eu volto mostrando como ficou as nossas caixas! ❤️🥹🤏🏾

Obs: Como minhas caixas são brancas, esse efeito desfiado sobressai muito ainda q eu não tenha puxado demais. Caso vc queira bem mais desfiado é só puxar a linha da lateral q sai super fácil. 😉 Esse tecido é ótimo para quem deseja pôr leveza, tecido super fino.