Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tayene
Super Noiva Dezembro 2019 Pernambuco

e a ajuda que a família dá??

Tayene, dia 8 de Dezembro de 2019 às 23:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 11
Oi minhas noivinhas e noivinhos tudo bem com vocês?
hoje eu quero fazer um debate sobre ajuda que a família pode dar. é o seguinte :o meu casamento é um desafio para fazer com apenas 15.000 e para conseguir um orçamento baixo uma grande parcela se deve a ajuda braçal das pessoas seu redor: pais, irmãos, tios e amigos. Então vou contar para vocês um pouquinho do que está havendo🌻

aqui falta menos de uma semana para o meu casamento e eu já pude sentir o apoio.. meus pais estão me ajudando em tudo é no financeiro é no trabalho é na organização é em pensar em detalhes é em contrato meus pais realmente estão sendo o braço direito meu e do meu noivo nesse casamento! meus irmãos tem a faculdade deles e não trabalham mas estão me ajudando no braçal, uma ajuda até boa viu. meus tios são os donos da casa onde vai haver o casamento, e meu outro casal de tios eles trabalham limpando grandes espaços então juntamente com toda a equipe né meus pais, meu noivo, primos, meus amigos e meus tios a gente fez uma limpa no sítio há duas semanas atrás, foi pesado! a irmã do meu pai também me ajudou fortemente para colocar meu vestido na lavanderia, deu fogão da minha casa e ainda sobrou um pouquinho para ajudar a comprar alguma outra coisa necessária 🥰
a parte mais impressionante para mim é que eu tenho um casal de amigos que não são padrinhos e que estão me ajudando muito, muito mesmo já fizeram de tudo que tinha para fazer de de braçal E tem alguns trabalhos manuais que estamos fazendo por aqui da decoração, alimentação tudo isso.. eu me sinto muito agraciada por ter eles🥰
tem uma amiga que é muito chegada mas que tá tendo um imprevisto grande na vida dela então ela realmente não está podendo me ajudar . ou seja, essa é uma ajuda que antes no planejamento eu contava mas por motivos fortuitos de causa maior Não tá podendo me ajudar como imaginávamos. #sofroh mesmo ela não podendo o saldo de ajuda, digamos assim, das pessoas ao meu redor é muito positivo e eu sou muito grata a Deus por eles.
Ou seja gente , é um risco que a gente corre né, fazer as coisas contando com ajuda. por mais bem intencionados que nossos amigos e familiares sejam tudo pode acontecer! quem tiver coragem de ser arriscada como eu se joga e pode contar fazer equipe dá certo, se realmente o pessoal for braço a braço com vocês. vai em frente, Ora, pede a bênção de Deus, Que ele abençoe a equipe... Caso contrário eu aconselharia realmente contratar todos os serviços, todos os fornecedores para que você não fique aquém daquilo que gostaria.
eu tô conseguindo executar da maneira que eu gostaria e essa é a minha experiência que eu tenho para passar para vocês. uma boa semana gente, meu dia C tá chegando tô super animada!!🥳

11 Respostas

Última atividade por Jamily, dia 9 de Dezembro de 2019 às 13:57
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, a família é fundamental...meu casamento não teria acontecido sem meus pais!

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Receber essa ajuda é muito bomm né. Conseguimos perceber o quanto as pessoas gostam de nós

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que está recebendo toda essa ajuda, parabéns Smiley smile

• Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que ótimo que você está recebendo toda essa ajuda, Tay!

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que benção noivinha, é tão lindo ver as pessoas se mobilizando pra ajudar. Deus é bom ♥️♥️♥️
    • Responder
  • S
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom noivinha. Contar com ajuda é sempre bom
    Contagem regressiva rs
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que está tendo tanta ajuda noivinha!Coloca na mão de Deus e vai!😁
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bom. Parabéns 👏🙏🏻
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico muito feliz em.saber que vc está recebendo ajuda. Deus é muito bom e coloca pessoas abençoadas em nossas vidas.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que você tem o apoio da sua família noiva! Isso é uma grande benção.
    • Responder
  • Fabi
    Noiva Esperta Setembro 2020 Rio Grande do Sul
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai noivinha, é tão bom ver pessoas queridas se envolvendo em algo tão importante pra nós! Vai dar tudo certo, teu dia será lindo e muito abençoado. Só de ver o tanto de pessoas que te amam e estão te ajudando já é prova disso

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas