Oi minhas noivinhas e noivinhos tudo bem com vocês?
hoje eu quero fazer um debate sobre ajuda que a família pode dar. é o seguinte :o meu casamento é um desafio para fazer com apenas 15.000 e para conseguir um orçamento baixo uma grande parcela se deve a ajuda braçal das pessoas seu redor: pais, irmãos, tios e amigos. Então vou contar para vocês um pouquinho do que está havendo🌻
aqui falta menos de uma semana para o meu casamento e eu já pude sentir o apoio.. meus pais estão me ajudando em tudo é no financeiro é no trabalho é na organização é em pensar em detalhes é em contrato meus pais realmente estão sendo o braço direito meu e do meu noivo nesse casamento! meus irmãos tem a faculdade deles e não trabalham mas estão me ajudando no braçal, uma ajuda até boa viu. meus tios são os donos da casa onde vai haver o casamento, e meu outro casal de tios eles trabalham limpando grandes espaços então juntamente com toda a equipe né meus pais, meu noivo, primos, meus amigos e meus tios a gente fez uma limpa no sítio há duas semanas atrás, foi pesado! a irmã do meu pai também me ajudou fortemente para colocar meu vestido na lavanderia, deu fogão da minha casa e ainda sobrou um pouquinho para ajudar a comprar alguma outra coisa necessária 🥰
a parte mais impressionante para mim é que eu tenho um casal de amigos que não são padrinhos e que estão me ajudando muito, muito mesmo já fizeram de tudo que tinha para fazer de de braçal E tem alguns trabalhos manuais que estamos fazendo por aqui da decoração, alimentação tudo isso.. eu me sinto muito agraciada por ter eles🥰
tem uma amiga que é muito chegada mas que tá tendo um imprevisto grande na vida dela então ela realmente não está podendo me ajudar . ou seja, essa é uma ajuda que antes no planejamento eu contava mas por motivos fortuitos de causa maior Não tá podendo me ajudar como imaginávamos. #sofroh mesmo ela não podendo o saldo de ajuda, digamos assim, das pessoas ao meu redor é muito positivo e eu sou muito grata a Deus por eles.
Ou seja gente , é um risco que a gente corre né, fazer as coisas contando com ajuda. por mais bem intencionados que nossos amigos e familiares sejam tudo pode acontecer! quem tiver coragem de ser arriscada como eu se joga e pode contar fazer equipe dá certo, se realmente o pessoal for braço a braço com vocês. vai em frente, Ora, pede a bênção de Deus, Que ele abençoe a equipe... Caso contrário eu aconselharia realmente contratar todos os serviços, todos os fornecedores para que você não fique aquém daquilo que gostaria.
eu tô conseguindo executar da maneira que eu gostaria e essa é a minha experiência que eu tenho para passar para vocês. uma boa semana gente, meu dia C tá chegando tô super animada!!🥳
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Atualidades e feiras de casamento
6 Looks de Arséma Thomas: a melhor a amiga da rainha também...
Atriz e ativista social, Arséma Thomas coleciona trabalhos atrás das câmeras,...
Os serviços para seu casamento
Ok, Sara, ajude-me a organizar o meu casamento. Esse chat...
Ter uma assistente virtual para solucionar boa parte da organização do casamento...
Conselhos para a vida em casal
Eu sou a mulher da vida dele? 20 sinais que comprovam!
Esse amor é passageiro ou promete ser para sempre? Existem sinais que um homem...