Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Master Novembro 2020 Paraná

e a dúvida: Será que o meu casamento vai ser divertido?

Fernanda, dia 9 de Agosto de 2021 às 14:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Oi oi noivinhas, como vocês estão com os preparativos hoje?

Gostaria de saber, quando fala-se em entretenimento no dia C, o que vem a cabeça de vocês? Como vocês pensam em divertir seus convidados? O que vocês já tem planejado ou estão planejando?

14 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 17 de Agosto de 2021 às 08:15
  • Mariana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, não tinha pensado 🥰 como será em dezembro acho que sorvete vai dar super certo 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Curiosa Maio 2022 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você pode contratar um carrinho de sorvete ou de bar de brigadeiros, acho super válido!!
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mulher aqui tbm tenho essa preocupação...

Por aqui teremos o Totem Fotográfico, Bar com Bebidas, Pista de Dança e Dj, espero que as pessoas realmente curtam a festa, mas concordo com a noivinha abaixo, acho que pro sucesso da festa depende muito dos noivos... então já avisei meu noivo! Hahaha

• Responder
  • Thaís
    Noiva Esperta Agosto 2023 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha pretendemos ter dj, bar com bebidas e máquina de fotos, espero que possam se divertir muito!!!

• Responder
  • A
    Noiva Constante Abril 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espero que meus convidados se divirtam com o dj e a bebida, pois não vai ter nada de diferente 😂
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha vira e mexe me bate essa neura rs

No meu terá pista de dança, bar com bebidas diferentes, terá 2 cenários para o pessoal tirar fotos, faremos coreografia com os padrinhos, além do tradicional momento do buquê e da gravata que geralmente animam bastante a festa rs, estou só cogitando em talvez contratar sorvete mas fico com medo de ser desperdício porque teremos bolo com sorvete, sobremesa e docinhos, mas analise bem principalmente o perfil dos seus convidados, minha família se tiver música e bebida a festa já ta garantida rs

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade eu penso também será que vai ser
    • Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que dica maravilhosa Lara, muito obrigada, me deixou muito mais confiante!
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito legal 👏🏼 Vai ficar bem dinâmico 🥰
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fernanda, experiência de quem já trabalhou com casamentos por muitos anos e casou recentemente: depende muito dos noivos.

Às vezes a gente fica pensando em incluir um monte de atração na festa, mas eu considero totalmente desnecessário se os noivos são animados, dançam, interagem, andam pelo salão... Nosso casamento teve uma pista de dança linda, apenas com o DJ, mas ela só bombou mesmo depois que meu marido e eu fomos dançar e lá ficamos a noite toda. Vez ou outra a gente passava nos grupinhos para tirar foto, conversar rapidamente, mas tudo girava em torno de nós dois. Isso serve também para os casamentos que trabalhei.

Noivos animados são garantia de animação!

• Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou na mesma vibe noivinha, mas sentindo que está faltando a cereja do bolo, e como não quero música ao vivo (que ao meu ver seria algo que prenderia bem a atenção do público) estou tentando desenvolver uma dinâmica de jogos ou algum tipo de apresentação
    • Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estou tentando desenvolver alguma dinâmica de jogos ou algo assim, que vá além só da pista de dança+area pra fotos sabe
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Fernanda, eu estou considerando oq eu gosto numa festa, então pensei nas bebidas e na playlist que vai tocar. Quero bebida a vontade e músicas animadas, acho que quando os noivos estão curtindo a festa, é mais facil dos convidados se divertirem tbm!

Além disso contratei tbm uma cabine fotográfica.

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não pensei nisso 🤦🏻‍♀️ Mas tenho que pensar kkk meu casamento não vai ter bebida alcoólica então preciso de estratégias kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas