Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Noiva Novata Dezembro 2024 Ceará

e a maquiagem?

Giovanna, dia 28 de Setembro de 2023 às 14:00 Publicado em Fórum Beleza 0 13

Oii gente, sou nova por aqui e queria muito tirar uma dúvida, pra vocês qual o preço médio da maquiagem pro dia do casamento?

13 Respostas

Última atividade por Isadora, dia 9 de Novembro de 2023 às 20:43
  • Karen
    Noiva Curiosa Setembro 2024 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode nos passar o insta?


    • Responder
  • Andressa
    Noivo Ativo Novembro 2024 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente, to achando por no min 2-3k, topissimas, porem caro demais

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Março 2025 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui a profissional que faço sempre maquiagem é 1.200,00 o teste de maquiagem, cabelo e a maquiagem no dia.
    Parece que quando falamos a palavra noiva, fica 10x mais caro, pois quando faço maquiagem lá é 120,00
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo que pesquisei é bem raro achar por menos de R$1000,00. É comum que vendam pacote já incluindo maquiagem da mãe e teste, o que acaba encarecendo.
    Tive muita sorte de conseguir achar uma maquiadora legal e pagar R$700,00 em tudo, incluindo até o prewedding. Porem esse desconto foi pra pagamento a vista, e ainda faltava um ano e meio pro casamento
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, por aqui eu pesquisei e uma amg me indicou um salão, onde tem vários pacotes, eu achei em conta 750,00 (penteado, make, assesoria para vestir, pé-mão, designer de sobrancelhas) em sala exclusiva + chá da tarde de cortesia . madrinhas 270,00, daminhas 180,00

    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha.
    Por aqui meu pacote ficou R$ 2.400,00.
    Minha mãe e mais 2 madrinhas que vão se arrumar comigo ficou R$ 600,00.
    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo Estado
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui fechei no salão que frequento, por R$1.980,00 e não me arrependo principalmente porque irão me atender em sala separada. Contratei cabelo e make apenas pois minha mãe é esteticista e faz tudo envolvendo massagem/limpezas. Minha mãe, avó, irmã, sogra, avó do noivo e madrinhas irão se arrumar comigo e irão pagar R$400,00 cada, não achei caro pois o salão é extremamente lindo e me casarei num domingo! Porém em outros lugares era mais em conta, por ser mais simples!! Então pesquise bastante noivinha 🙌🏻
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que depende muito da região… recebi pacotes variando de 750,00 até 2.800
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não conheço sua região, Giovanna, mas depende muito dos serviços inclusos. Escolhi uma pessoa só para penteado e maquiagem, vou fazer a prova 1 semana antes e ela vai me arrumar no hotel. No meu pacote ainda acrescentei cabelo e maquiagem da minha mãe e sogra. Confio muito na profissional, acho que vale pagar um pouco a mais pela segurança de ser uma profissional de excelência!

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2024 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui em Curitiba, recebi orçamentos a partir de R$1600 até R$4000! Uma loucura!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui optei por cabelo+make de formanda por 600 reais (nao queria nada carregado mas queria que durasse a noite toda) sem previa e sem auxilio para colocar grinalda e vestido
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Varia muito, já vi pacotes de 800 reais para maquiagem e cabelo, e pacotes de até 5000 para dia da noiva. É uma coisa que precisa pesquisar bem, mas o mais importante é analisar a qualidade do trabalho para não ter nenhum problema no dia. No dia da noiva geralmente oferecem outros serviços como unhas, limpeza de pele, massagem, depilação e etc, eu particularmente vou fazer isso tudo por fora pq se não fica muito caro o pacote.
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu paguei 950,00 em penteado + maquiagem + previa de ambos e assessoria pra me vestir, alem disso vão me atender no local do meu casamento.
    Minha cunhada foi atendida no salão do bairro dela e fizeram penteado + make + unha por 400,00.
    Acho que o preço médio ficaria entre 500 e 1000 dependendo do salão. Tem muitos salões que cotei e estavam cobrando entre 1000 e 1200, mas se você procurar bem voce encontrar mais em conta, mas precisa saber se o profissional é bom.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas