Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stella
Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo

e a roupa do noivo?

Stella, dia 15 de Setembro de 2020 às 08:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17

Bom dia noivinhasss!

Estava aqui dando uma olhada nos debates e fiquei com uma duvida... a roupa do noivo de vcs, quem escolheu?

Vcs deram palpite? Foram junto provar?

Por aqui eu disse que gostaria muuuito que a roupa dele fosse azul serenity (e ele aceitou).

Vejam as inspirações:



e a roupa do noivo? 1


e a roupa do noivo? 2


e a roupa do noivo? 3



e a roupa do noivo? 4


e a roupa do noivo? 5

17 Respostas

Última atividade por Ana Carolina, dia 15 de Setembro de 2020 às 21:28
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OI Stella!

    Lindas inspirações. O meu noivo tbm vai usar azul, só que marinho.

    E eu que decidi a roupa dele. Na verdade, ele me perguntou o que eu gostaria que ele vestisse, pq não se liga nada em moda e ficou inseguro de decidir sozinho. Smiley xd

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo que vai escolher a roupa dele. Na verdade ele já escolheu, só não comprou ainda.
    Nós temos estilo muito parecido (inclusive hoje saímos iguais pra trabalhar e eu só percebi na hora do almoço)
    e a roupa do noivo? 6
    Sei que vai ser preto. Eu gosto e ele também.
    • Responder
  • R
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui meu Noivo não deixa rs , mas aceitou alguns palpites, eu acho legal tons claros, mas o boy se vesti muito bem então estou tranquila quanto a isso 💓
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui ele sempre teve a escolha dele em mente eu eu NUNCA opinei na decisão, até pq ele queria fazer surpresa (o que eu acho bem bacana), mas por fim ele experimentou outros tons e ficou meio que na duvida, mas ainda sim não me meti. Afinal, se eu tenho que me sentir linda e escolher o meu vestido ideal, ele tbm tem esse direito de escolher o terno rs.

    Por fim, ele acabou me mostrando o tom e fomos comprar juntos e no final amei a escolha Smiley love

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que inspirações lindas!!!!

    por aqui fomos juntos escolher Smiley catface ... e ele aceitou todos meus palpites.... kkkkkk

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou no dia escolher com ele, será um smoking, mas ele escolheu a cor da gravata.

    • Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2021 Pernambuco
    Mirelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo ainda não decidiu, mas já dei um palpite.
    • Responder
  • Stella
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi noivinha! Eu acho legal assim tbm... e se vc está mandando algumas "dicas", já vai mostrando pra ele como vc gostaria né...

    Meu noivo acha lindo terno preto, mas acho que para casamento e de dia ainda, terno preto não cai legal (minha opinião).

    • Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta outubro 2021 Ceará
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Queria muito ir com ele escolher.. Mas ele já disse que vai ser surpresa haha

    Apenas me disse a cor que já tem em mente.. Smiley sad

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo não deixou eu saber nada sobre o terno dele, nem a cor!! Vou ter q esperar o grande dia, assim como ele vai esperar pra ver meu vestido. No começo fiquei com medo de q ele escolhesse alguma coisa mto esquisita kkkkkk mas agora já estou mais tranquila quanto a isso e as vezes mando alguns modelos q eu acho legal.

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Stella!!

    Meu noivo foi sozinho escolher o terno dele e nem foto eu vi, não tenho noção de como ficou kkkk só sei que a cor será a mesma do que a do seu noivo, ele escolher azul serenity por conta própria kkkk

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Maio 2021 Santa Catarina
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conversamos sobre, foi uma das poucas coisas que concordamos hahahah e fui junto ver com ele, me arrependi um pouquinho, acho que ele deveria ter ido com a mãe e irmã...até pra viverem esse momento juntos
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já falei pro meu noivo.. EU VOU JUNTO ESCOLHER!!! kkkkkk

    Ele falou então quero ver o seu.. Falei o q muda? .. para vc calda sereia ou princesa é a mesma coisa kkkkkkk

    Mas Azul é lindo.. Otimo escolha!

    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê, Stella, ele ainda não decidiu mas parece que quer usar terno azul e gravata marsala! Nada a ver com a cor do casamento rs mas ele tem bom gosto e gosta de escolher então tento não ne intrometer kkk
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sugeri para meu noivo usar tons de areia ou cinza claro. Ele disse que no dia que for ver o termo nao vai querer que eu veja... vamos ver até la.

    e a roupa do noivo? 7


    • Responder
  • Gisley
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Gisley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha..achei lindas as suas inspiraçõesSmiley heart

    aqui, como ja moramos juntos ha muito tempo, ele mesmo me pediu para ajudar na escolha da roupa dele, pq queria que eu gostasse da escolha Smiley love . Fui junto, e olha.....fiquei ate boba de tão lindo que ele ficouXD

    Escolhemos um terno azul escuro, nada muito formal...mas super elegante

    Achei que seria estranho ja ver a roupa dele mas não foi não...foi muito bom o passeio, e foi ótimo fazermos isso juntos.

    Boa sorte pra vcs!

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindas inspirações 😍
    O meu noivo já escolheu a roupa dele, eu não iria palpitar, mas ele pediu opinião, então acabei dando alguns palpites, mas bem poucos 😂
    Ele é bem exigente com roupa, então fico despreocupada kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas