Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo

e a roupa do noivo? 🤵🏽

Carolina, dia 19 de Novembro de 2020 às 09:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Agora o assunto são os noivos.
e a roupa do noivo? 🤵🏽 1

Sobre a roupa deles, vocês ajudam a escolher ou é surpresa igual ao vestido da noiva?
Não tem a chance de ele escolher algo que não seja tão legal? Kkk

17 Respostas

Última atividade por Itala, dia 20 de Novembro de 2020 às 13:30
  • Itala
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Itala ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá,

    Eu fui junto com meu noivo ( escolha dele), e super me emocionei quando vi ele vestida imagine no dia rsrs, amei esse momento Smiley heart Smiley smile

    • Responder
  • Gessica
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo escolheu a cor do terno, pq assim podemos fazer a combinação com as cores das madrinhas e pais. Porém o modelo eu vou ajudar a escolher.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Setembro 2021 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha por aqui meu noivo também quer fazer surpresa hahaha 😂 não acho que seja algo padrão ou uma tradição como o da noiva, mas irei respeitar e confiar no gosto dele heheh
    • Responder
  • Helen
    Super Noiva Dezembro 2021 Paraná
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu quero deixar ele bem a vontade, se quiser me mostrar ok, se quiser fazer surresa ok também. Só sei que ele quer azul marinho

    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu dei algumas dicas e certo dia no meio de uma discussão ele desabafou e falou q eu quero tudo do meu jeito kkk, vi que foi bem chato pra ele o q fiz, mas eu estava insegura de ele ir com uma cor q eu não gostasse.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele escolheu e me contou. Antes da gente começar a organizar ele já tinha escolhido o terno azul marinho.
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, eu acho que os noivos têm que ficar totalmente livres para escolher o que eles quiserem, sem interferência da noiva. Imagina ele dando pitaco no vestido de casamento "sereia não combina com campo", seria chato, não? Eles não são crianças, eles sabem o que fica bom e têm o gosto deles.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol...

    por aqui, vou junto escolher a roupa do noivo... kkkk

    isso depende de cada casal... mas particularmente não vejo problema a noiva ir junto.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui meu noivo quer fazer surpresa. Antes eu tinha medo de ele escolher algo mto esquisito e eu não gostar kkkkkk Mas agora já conversamos bastante sobre o assunto e ele sempre me mandava ternos que ele gostava e eu dava minha opinião. Ele já comprou o terno dele e eu não sei nada sobre, mas estou bem tranquila pq todos q ele me mostrava antes eram bonitos. Acho que ele não ia querer casar feio né? kkkkk

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carol,
    Eu quero ajudar meu noivo a escolher, pq não confio muito nele com roupas. 😆 Mas não vejo problema em fazer surpresa tbm. Vai muito do estilo do casal e se vcs tem o hábito de ajudar um ao outro com esse tipo de escolha. 😘
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Carol, alguns noivos escolhem fazer surpresa tbm, eu francamente queria ajudar kkk mas se ele escolher pela surpresa eu não ligo.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mostrei alguns modelos e cores para o meu noivo para ele ter uma direção mas, eu vou deixar ele a vontade pra escolher algo que ele se sinta bem bonito e confortável
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente isso depende muito do noivo, hehe. O meu queria a minha ajuda para escolher, embora eu confie 100% no bom gosto dele. Ele pediu minha ajuda mais como uma segunda opinião mesmo. Se seu noivo for da turma "eu não vou ver seu vestido, então quero fazer surpresa com meu traje", seria bom que vocês conversem e vejam se ambos concordam com a decisão. Dar ideias e "limites" pode ajudar: escolha entre tais cores, com tais tecidos, brilhante ou nao, etc... Pode ajudar.

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele já escolheu sozinho e me mostrou a cor que ele vai usar eu aprovei
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui ele já disse que não quer que eu interfira na escolha 😂
    Mas eu confio no bom gosto dele e no de quem ele irá pedir ajuda!
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol, isso depende de casal.

    Há aqueles que escolhem juntos, mas também existem os decidem que o noivo escolherá sozinho.

    Veja com o seu noivo o que ele prefere, e se ele decidir que prefere escolher sozinho, confie no bom gosto dele! Smiley laugh

    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero ajudá-lo a escolher. Apesar do meu noivo ter muito bom gosto, eu queria poder ver o terno antes. Tenho medo dele escolher uma cor que destoe da paleta ou um tecido brilhoso.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas