Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Super Noiva Agosto 2015 São Paulo

E a vontade de não chamar a sogra?

Laura, dia 10 de Janeiro de 2014 às 08:28 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 40

A sogra!

E ai noivinhas, que situação dificil, alguem ai se encontra nela? As vezes da uma vontade maluca de não convidar minha sogra pro casamento kkkkkkk

Fazer o que gente ela não gosta de mim, não importa o quanto eu tente agradar ela não gosta nem de olhar na minha cara! rs

Fazer o que, ela é a mãe do meu amor né gente, não tem jeito, mais que da vontade as vezes dá, rsrsrs

E ai, alguem esta ou esteve em situação semelhante?

40 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 5 de Março de 2014 às 12:24
  • P
    Noiva VIP 0000 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc se lembra do filme a sogra??? Kkkk a minha é um doce, as vezes diz algo q eu não concordo, mas tudo bem... A sua realmrnte da vontade de não chamar, mas apesar de tudo ela é mãe do seu amado e vocês terão que pelo menos se suportar pelo brm dele.
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante Maio 2015 Minas Gerais
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

não sei o que faria ......graças a deus minha sogra é um anjo ..................... mas no seu caso não dá vontade de chamar mesmo kkkkkkkkkk

mas é mãe do noivo não tem como ............... faça o seguinte fique linda, brilhe muito no seu dia C , e dê muitos sorrisos pra ela kkkkkkkkkkkk Smiley heart

• Responder
  • Mayra
    Noiva Constante Maio 2014 São Paulo
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OOOOOiii noivinha..... acho que jogamos no mesmo time!!!!

Vira e mexe eu tbm tenho vontade de não chamar minha sogra para o meu casamento.

Maaasss fazer o que né, ela é a mãe do noivo, temos que respirar fundo e não deixar esses pequenos probleminhas nos afetarem.

Bjs

• Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Graças a Deus não tenho problema com ninguem da familia dele e nem ele com a minha.

Mas tenta se segurar flor, pelo seu amor , logo vc casa e não vai precisar ficar aturando tanto ela rsrs Boa sorteee!!

• Responder
  • T
    Noiva Constante Maio 2014 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha lidar com sogra é dificil mesmo.. Já me chatiei muito com a minha,fiquei magoada demais quando descobri as coisas que ela fala para o meu noivo sabe, e apesar dela já ter me rotulado com as opnioes dela, coloquei td nas mãos de Deus porque Ele melhor do que ninguem juga os bons e os maus... e o pior é que não é só ela no meu caso, a familia dele toda só fala comigo por educação mesmo...Pelo menos na minha frente o respeito nunca faltou. Ja conversei com meu noivo a respeito, e o que importa primeiro é a aprovação de Deus e segundo se os dois querem, então em algum momento eles vão ter que aceitar!

• Responder
  • L
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso é verdade Smiley sad

• Responder
  • L
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É verdade Renata, não tem jeito né fazer o que kkkkkk, é o que eu sempre penso, o amor sempre consegue um jeito de enfrentar as pedras do caminho Smiley catface

• Responder
  • L
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É isso ai Caroline, MUITA boa sorte pra nós rsrsrsrsrs

• Responder
  • L
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim totalmente, fazer o que né, a gente faz o que pode Smiley atonished

• Responder
  • Carina e Aline
    Noiva Master Dezembro 2025 Rio de Janeiro
    Carina e Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aeh, meu noivo e minha mãe nem se olham. Fica uma situação super chata e sensível.
    • Responder
  • C
    Destacada Março 2015 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Laura igualzinho comigo como pode néh rsrs Mas com certeza só Deus pra nos dar forças nessa situação, devemos entregar tudo nas mãos dele e o melhor ele fará! Boa sorte para nós néh rs

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Laura...eu dei muita risada com esse debate!! Menina, que situação!! Mas, olha...tem que chamar né? Então melhor ir aceitando a ideia e pensando em como aproveitar do seu Dia C, mesmo com esse "impecilho"! Com certeza você consegue! O importante é que o seu noivo vai casar com você!! O resto, é sobra! Smiley kiss

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso paciencia linda, pe senao vai ser seu noivo que vai sofrer =/

• Responder
  • L
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkk Fogo Vanessa, mal de sogra é fogo!!!

• Responder
  • L
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é Sara, o jeito é pedir pra Deus abençoar, pq não é facil não!

Obrigada! Smiley laugh

• Responder
  • L
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkk é Sâmara, o jeito é rir para não chorar kkk

• Responder
  • L
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fogo né Carina, não adianta, um dos dois tem problemas mesmo que sejam pequenos

• Responder
  • L
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aii Caroline, é fogo viu. Desde pequena sempre vi as confusôes entre minha mãe e minha sogra e pesava: "comigo vai ser diferente" haha coitada, acho que foi pior kkkkkkkk

E o pior de tudo é que ela tenta colocar ela contra mim sabe, e as vezes funciona, ele defende ela e fala que eu sou a culpada das coisas que acontecem, é sempre assim, mais quando a gente faz uma coisa boa ninguem ve ne?

Fazer o que, Deus ta vendo, eloe sabe da verdade e só ele pra dar orças pra gente mesmo né!

• Responder
  • C
    Destacada Março 2015 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai noivinha sei beeeeemmmmm como é isso --' a minha sogra nunca gostou de mim e por mais que finja que gosta ( na frente dos outros) na realidade ela me atura pq afinal sou futura mulher do filho dela, mas é a falsidade em pessoa ja sofri muito com isso e teve uma situação uma vez que ficou impossivel segurar sozinha e tive que falar com meu noivo e foi super chato sabe, fico triste pq queria muito que ela gostasse de mim, faço tudo pra agradar e o principal amo e faço o filho dela feliz só por esse motivo ela devia me adorar mas mesmo assim prefere ser louca --' kkkk Mas fazer o que néh o jeito é nos aturarmos e respeito sempre pq eu até tenho paciencia mas se faltar com o respeito cmg ai não seria nada bom.

• Responder
  • Carina e Aline
    Noiva Master Dezembro 2025 Rio de Janeiro
    Carina e Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk eu adoro a minha sogra, tadinha, como se fosse uma mãe.
    Já o meu noivo.... kkkk
    • Responder
  • Sâmara
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Sâmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkkkkkkk rialto . Nada mais a declarar...rs
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai linda... Mta calma e paciencia, é o jeito dela, nao é com vc

a familia do meu noivo tbm tem uma cultura totalmente diferente da minha

eles sao taiwaneses, super tradicionais

nao se sinta magoada com as atitudes dela nao, nao é com vc, é coisa dela, que ela mesma nao consegue resover Smiley sad

• Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Fevereiro 2014 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Husahusahuashuashu... ai ai.. Como eu digo sempre, sogra boa, é a sogra do meu noivo rs.

Minha sogra é bem entrometidaa.. dá até raiva rs!

• Responder
  • Sousa
    Noiva Master Setembro 2022 Rio Grande do Norte
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu não chamasse minha sogra quem não aparecia no casamento era o noivo!!! Kkkkkkkkk! Mas graças a Deus nossa relação é muito boa, ela é super receptiva e faz de um tudo pra me agradar! Nos damos super bem, não tenho muito do que reclamar!
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não estou em uma situação semelhante, mas eu imagino como vc deve estar sentindo! Minha sogra é meio difícil de lidar também às vezes, mas... fazer o que né... elas são as mães dos nossos futuros maridos e não tem como nós fazermos nada...

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkk pois é, mas familia é isso, a gente já se mata com a nossa, imagina com uma nova!rs

• Responder
  • Monike
    Noiva Constante Junho 2014 São Paulo
    Monike ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gata, nessa eu acho que ganho.

A familia do meu noivo não é nem um pouco a favor de nós desde o início. E não sei nem se a benção vai aparecer. Espero que não, porque se for lá pra fazer ou dizer coisas negativas eu não troco de roupa pra falar um bolão.. rsrsrs

• Responder
  • L
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkk é fogo né, mais nem tudo são rosas rs

• Responder
  • L
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com você Sara, fico feliz que vc tenha se entendido com ela, no meu caso não é ciumes do filho, o problema são várias questões na verdade, temos uma cultura diferente, ela me acha criança e um monte de coisa, é osso viu, é tão tenso que as vezes meu noivo comenta que não queria que ela fosse no nosso casamento kkkkkkkkk

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha sogra tbm nao me aceitava, mas nunca me desrespeitou (na minha frente)

meu noivo nao contava qnd ela falava alguma coisa de im, nem ele contava p ela, isso ajudou a nos respeitarmos, hojeela me aceita muito bem

infelizmente algumas maes (namoradas tbm) nao sabem que o amor que o noivo sente por essas duas mulheres é totalmente diferente, um é amor de mae, outro é amor de mulher

mas o noivo tbm tem que fazer a mae entender que se nao for essa sera outra mulher que ele acabara amando e ira formar uma familia com ela

é papel dos 3 manter a ordem nisso tudo

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu posso imaginar! Porque a minha mãe não é uma sogra fácil, até eu reconheço..kkk

• Responder
  • L
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom Queila isso é raro!

Mais olha num é briquedo não menina rsrsrs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados