Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Novata Abril 2021 São Paulo

e agora?

Milena, dia 19 de Março de 2020 às 19:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Oi noivinhas, o meu casamento está marcado para o dia 26/04 mas com tudo que está acontecendo vamos ter que adiar, queria saber de vocês se vão se casar mesmo assim no cartório? Pois no momento não temos previsão de quando vamos poder realizar a festa, ainda estou conversando com os meus fornecedores!

8 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 21 de Março de 2020 às 14:42
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Milena!

Sentimos muito por toda essa situação. Logo logo você estará casadinha e poderá realizar a comemoração do jeitinho que sonha, num melhor momento! Smiley smile

#OAmorSuperaTudo: Vem com a gente

1f497

Um beijo,

• Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que o cartório vai acabar remarcando o casamento civil, a grande maioria, está fazendo isso. Prepara o coraçãozinho e fica calma que já já, tudo isso passa. Smiley heart

• Responder
  • Tayhumi
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Tayhumi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu remarquei a festa.... O cartório está mantido... A não ser q o cartório remarque....
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Milena!
    O meu casamento estava marcado para o dia 2 de maio, mas vamos ter que adiar. Seria o religioso com efeito civil. Entrei em contato com o cartório da minha cidade e informaram que por enquanto os casamentos realizados no próprio cartório estão suspensos. Gostaria muito de casar nessa data, que foi escolhida por tanto carinho por nós! Vamos aguardar para ver se irão liberar os casamentos. O meu prazo termina no dia 4 de junho, teria que casar nessa época. Mas se houver alguma determinação proibindo os casamentos, o cartório deve estender o prazo.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A melhor coisa agora é adiar mesmo.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Abril 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui hoje no cartório, se adiar pra depois de maio, teremos que pagar as taxas novamente.
    Pro mês que vem poderíamos aguardar mas não sabemos como estará tudo...então vamos antecipar.
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento ta marcado pro dia 30 de maio, e no cartório dia 29 e se adiarmos o religoso vamos adiar o civil também.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Julho 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, meu casamento e dia 18/04. Ainda não tomei a decisão de adiar , mas se eu for adiar, adiaremos o cartório tbm
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas