Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Flavia
Noiva Ativa Dezembro 2021 Bahia

e agora???

Flavia, dia 6 de Setembro de 2021 às 09:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
O que vocês consideram imprescindível na recepção? Gostaria de sugestões para um jantar.

4 Respostas

Última atividade por Flavia, dia 6 de Setembro de 2021 às 14:34
  • Flavia
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Bahia
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    AMEI!!!!!!!!!!



    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que comida seja essencial, animação, indiferente de ser com dj, banda ou só música ambiente. E claro a felicidade de vocês 😅
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não tem nenhuma receita que funcione pra todos noivinha, vai muito do que você e seu noivo gostam/querem/podem pagar. Por ex: minha recepção sera apenas coquetel, open bar e pista de dança agitada a noite toda, não vai ter nem mesas para sentar e comer, tipo uma baladinha, mas tem gente que só oferece jantar e não tem pista de dança, ou não tem bebidas alcoólicas. Lembre-se que a festa é para os noivos, então pense no que você gostaria, e não no que é mais comum ou “certo” de se fazer
    • Responder
  • Monize
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fla, na minha opinião, é imprescindível em uma recepção: comida farta e uma mesa de bolo para tirar umas fotos (por mais simples que ela seja).
    Para o jantar eu acho legal ter uma entrada (que pode ser: salgados fritos / mesa de frios / torradas com patê), para prato principal pode ser arroz + massa + carne (ex. Rondelli de massa e filé ao molho madeira para carne) e de sobremesa o bolo e os docinhos 🤗
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas