Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Jessyca
Noiva Principiante Abril 2022 S茫o Paulo Estado

e agora 馃馃き

Jessyca, dia 30 de Mar莽o de 2022 脿s 20:53 Publicado em F贸rum Organizar um casamento 0 11
Boa noite meninas passando aqui para tirar uma d煤vida enorme que eu t么 hoje eu fui marcar meu casamento no civil a gente queria estar fazendo no dia 30 de Abril por茅m n茫o tinha mais essa data dispon铆vel ent茫o a gente optou por escolher dia 2 de Maio por茅m a nossa festa j谩 foi mandado os convites para o dia 30 de Abril voc锚s acham que das azar fazer a festa Antes de casar depois??.

11 Respostas

脷ltima atividade por Ana Luiza, dia 1 de Abril de 2022 脿s 20:34
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 S茫o Paulo
    Ana Luiza
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Oi, noivinha! Se fizer cerim么nia religiosa, somente fique atenta se h谩 obje莽茫o da institui莽茫o religiosa. Na minha igreja os pastores n茫o realizam a cerim么nia sem que seja feito o casamento civil antes.
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Maio 2023 S茫o Paulo
    Camila
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Sem problemas, a nao ser que v谩 viajar ap贸s festa

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goi谩s
    Patricia Cristina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

N茫o teria a data do dia 29/04... pra mim seria melhor casar primeiro!! Mas sen茫o der, n茫o vejo problema e ser depois.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ah noivinha, s贸 uma duvida, voc锚 j谩 fez todo o processo de habilita莽茫o e j谩 est谩 com a certid茫o em m茫os, certo? Falta s贸 acertar a data n茅? S贸 pergunto porque muitas noivinha esquecem desse processo que antecede e o casamento
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu n茫o vejo tanto problema. Quase tive que fazer isso porque minha habilita莽茫o atrasou e eu vou casar fora da minha cidade. Uma solu莽茫o foi procurar outros cart贸rios, dai consegui na data que queria 馃グ
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 S茫o Paulo
    Bruna Michele
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Oi, Jess!
    N茫o vejo problema algum, at茅 porque n茫o 茅 uma data distante. Ainda assim se voc锚s se incomodarem com isso j谩 pensaram em fazer uma cerim么nia com efeito civil? Assim teriam a festa e o civil no mesmo dia e local tamb茅m.
    • Responder
  • Vit贸ria
    Noiva Master Julho 2022 S茫o Paulo Estado
    Vit贸ria
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Oii Jess. Eu acho que n茫o tem absolutamente nada a ver. O 煤nico problema 茅 que se vcs forem ter lua de mel, pode ser que atrapalhe um pouco. N茫o tem uma data que seja antes do casamento, ou s贸 tem para depois mesmo?
    • Responder
  • Jessyca
    Jessyca
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigado pela palavras eu acho que dia 02 vai ser nosso dia 馃槉 tou botando f茅
    • Responder
  • Lizandra
    Super Noiva Abril 2025 S茫o Paulo Estado
    Lizandra
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Oi Jes!
    O cart贸rio n茫o tem o dia 29?
    De qualquer forma, n茫o acredito muito em datas trazerem azar. Somos n贸s que atribu铆mos significados a elas.Se voc锚s quiserem que o dia 2 de maio seja de amor e sorte, assim ele ser谩!
    • Responder
  • Jessyca
    Jessyca
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Aqui na cidade que eu moro 茅 tudo por zona Ent茫o as Dona que eu moro tem um cart贸rio que s贸 aquelas duas n茅 茅 para aquelas pessoas
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Novembro 2023 Minas Gerais
    Bianca
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    N茫o tem como tentar em outro cart贸rio noivinha? Para tentar a data que vc quer.
    • Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 👇

F贸runs gerais

Artigos por temas