Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessyca
Noiva Principiante Abril 2022 São Paulo Estado

e agora 🤔🤭

Jessyca, dia 30 de Março de 2022 às 20:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Boa noite meninas passando aqui para tirar uma dúvida enorme que eu tô hoje eu fui marcar meu casamento no civil a gente queria estar fazendo no dia 30 de Abril porém não tinha mais essa data disponível então a gente optou por escolher dia 2 de Maio porém a nossa festa já foi mandado os convites para o dia 30 de Abril vocês acham que das azar fazer a festa Antes de casar depois??.

11 Respostas

Última atividade por Ana Luiza, dia 1 de Abril de 2022 às 20:34
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! Se fizer cerimônia religiosa, somente fique atenta se há objeção da instituição religiosa. Na minha igreja os pastores não realizam a cerimônia sem que seja feito o casamento civil antes.
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sem problemas, a nao ser que vá viajar após festa

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não teria a data do dia 29/04... pra mim seria melhor casar primeiro!! Mas senão der, não vejo problema e ser depois.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha, só uma duvida, você já fez todo o processo de habilitação e já está com a certidão em mãos, certo? Falta só acertar a data né? Só pergunto porque muitas noivinha esquecem desse processo que antecede e o casamento
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vejo tanto problema. Quase tive que fazer isso porque minha habilitação atrasou e eu vou casar fora da minha cidade. Uma solução foi procurar outros cartórios, dai consegui na data que queria 🥰
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Jess!
    Não vejo problema algum, até porque não é uma data distante. Ainda assim se vocês se incomodarem com isso já pensaram em fazer uma cerimônia com efeito civil? Assim teriam a festa e o civil no mesmo dia e local também.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Jess. Eu acho que não tem absolutamente nada a ver. O único problema é que se vcs forem ter lua de mel, pode ser que atrapalhe um pouco. Não tem uma data que seja antes do casamento, ou só tem para depois mesmo?
    • Responder
  • Jessyca
    Jessyca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pela palavras eu acho que dia 02 vai ser nosso dia 😊 tou botando fé
    • Responder
  • Lizandra
    Super Noiva Abril 2025 São Paulo Estado
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jes!
    O cartório não tem o dia 29?
    De qualquer forma, não acredito muito em datas trazerem azar. Somos nós que atribuímos significados a elas.Se vocês quiserem que o dia 2 de maio seja de amor e sorte, assim ele será!
    • Responder
  • Jessyca
    Jessyca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui na cidade que eu moro é tudo por zona Então as Dona que eu moro tem um cartório que só aquelas duas né é para aquelas pessoas
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Novembro 2023 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem como tentar em outro cartório noivinha? Para tentar a data que vc quer.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas