Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo

e agora com a pandemia?!

Paula, dia 8 de Junho de 2020 às 11:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14

Meninas estou ficando bem preocupada, ja tinha o espaço reservado, recebi a noticia que a vigilância sanitária não vai liberar, devido a pandemia, em resumo, não tenho nem lugar e nem data mais para o casamento. Queríamos casar em junho ou julho do ano que vem, aproveitar o tempo frio para lua de mel. Agora não sei o que fazer. Vocês também estão tendo problemas? Como estão conseguindo contornar a situação e continuar organizando o casamento?

14 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 9 de Junho de 2020 às 05:17
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Paula! Não entendi como um espaço já está cancelando eventos do próximo ano. Esse é mesmo o motivo? Busque saber como está a orientação na sua cidade, qual o protocolo que os fornecedores de eventos estão adotando.

    E fique tranquila se precisar ahcar outro lugar, você ainda tem tempo!

    Tudo vai dar certo! Smiley flower

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Em 2021 e esta interditado? n tem outro motivo pra isso n?

    muito estranho a vigilancia barrar algo com 1 ano de antecedência

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estranho noivinha
    Me caso 07-11-20, todos meus fornecedores fechei agora em maio em plena pandemia rs
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Curiosa Março 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quase infartei! kkkkk olha noivinha, acredito que se daqui um ano estivemros nessa situação, as coisas vão ficar complicadas para todos! muitas pessoas vivem do ramo de eventos, movimenta muito a economia do pais

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha, bem estranha essa situação. Até porque tem muitas noivas fechando os locais agora, até mesmo a distância... fora que alguns lugares estão fazendo visitas com horário agendado tomando todos os cuidados. Fora que não tem como o local dar uma perspectiva pra daqui 1 ano, já que não fazemos ideia de como estará.

    Você pesquisou outros lugares? Principalmente agora durante a pandemia, os locais estão querendo mais do que nunca fechar contrato.

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa sorte, Paula! Estou na torcida! Aqui na plataforma, na aba fornecedores, você pode ativar sua localização e buscar espaços perto da sua região também. É uma ótima ferramenta e alguns têm depoimentos de outras noivas, o que dá uma segurança maior.

    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou loucamente aqui procurando outro espaço, vou olhar agora nos sites que passou, muito obrigada mesmo

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nesse caso talvez seja melhor mesmo nem insistir no espaço, ainda que seja dos seus sonhos e um dos contratos mais importantes. Além de espaço de evento propriamente dito, caso não encontre nada que te agrade, talvez uma opção seja ver casas mesmo (Airbnb, OLX, booking) e ver se consegue fazer um evento lá, se o proprietário autoriza. Ou também, como sua cidade é pequena, ver se não gosta de outro espaço próximo da cidade...
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pode ser isso sim, o rancho era de outro proprietario, ele comprou faz poucos meses.

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Paula, sinceramente estou achando meio estranha essa perspectiva dele. A orientação em massa dos fornecedores tem sido adiar os casamentos com 2 meses de antecedência para saber a real situação da cidade, quem dirá ele fazer conjecturas para daqui 1 ano. Aliás, o ramo de eventos tem se mobilizado fortemente em todo o Brasil para o retorno das ativadas, em alguns lugares já está voltando. Muito estranho. O espaço de festas dele é estável, já fez muitos eventos? Pq ele pode estar com medo de fechar por conta da crise e de fechar novos compromissos, aí sim estar justificando na pandemia, mas se não for isso sinceramente não sei.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pra falar a verdade nem eu. a justificativa é que sem a vacinha contra covid não pode ter aglomeração.

    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O dono do rancho que iamos alugar, pior que aqui é uma micro cidade de 7 mil habitantes, muito dificil de encontrar lugar. e queriamos um lugar aberto.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Curiosa Março 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mas como assim noivinha? a Vigilancia sanitária não vai liberar pro ano que vem? Não entendi muito bem

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Paula, bom dia! Vi que seu casamento é em 2021, não entendi direito: quem disse que a vigilância não vai liberar para daqui 1 ano?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas