Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jamile
Noiva Ativa Maio 2021 Bahia

e agora?? Desabafo

Jamile, dia 14 de Maio de 2021 às 21:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 11
Boa noite Meninas
vim trazer um desabafo!!!
Gente meu casamento foi remarcado 3 x, e amanhã finalmente é o grande dia, eu e ele moramos juntos, somos casados no civil, nos damos bem, mas nos últimos 4 dias eu ando um pouco stressada, mas hoje foi o estupin!Acabamos de ter uma briga séria por causa da mãe dele, eu paguei a make dela pra agradar, acontece que ela começou a fazer um monte de perguntas sobre o local, valor, quem ia se arrumar lá, coisas que eu acho desnecessário, e ele abriu a boca falando tudo, inclusive que minha mãe tbm ia se arrumar lá, e eu n queria que ela soubesse, conclusão: ela queria o mesmo horário da minha mãe, acabou que depois que desliguei, eu explodir, falei que tdas as vezs ele tem q abrir a boca mesmo que seja uma agulha eu n quero q ela saiba pq ela é inconviniente, acabamos de brigar mesmo um dia antes do nosso casamento, estou arrasada, não digo que cancelaria, mas imaginei um outro clima, estou bemm desanimada agora, esperei tanto e agora me vejo assim bem desmotivada.

11 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 17 de Maio de 2021 às 08:21
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jamile, por mais que você esteja certa, deixe isso pra lá. É difícil, eu sei, ainda mais quando temos motivos para nos chatear, mas certas coisas não valem a pena.

    Espero que seu dia tenha sido maravilhoso Smiley heart

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vai dar tudo certo
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esfria a cabeça noivinha e tenta se reconciliar. É algo tão pequeno😥
    Vai dar tudo certo🙏
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Morar junto é um desafio e quando estamos perto de um dia tão importante e inesquecível é ainda mais, justamente por estarmos ansiosos.
    Eu conversaria com ele, pediria desculpas até mesmo para o casamento não sair num climão.Sua sogra errou com certeza em pedir essas informações. E tem vezes que elas são bem complicadas e inconvenientes. Te digo que tem 3 meses que a relação com a minha não está nenhuma maravilha.Mas no momento o importante é você e seu noivo se acertarem para nada estragar o dia de hoje.Relaxe e curta cada minuto desse dia tão especial.Beijo.
    • Responder
  • Geisa
    Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem mora juntos , ou e casado , super normal de acontecer , ainda mais na véspera de casamento imagino o quão tensa e ansiosa deve estar
    Vai lá fazer as pazes não deixa pra última hora não

    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Infelizmente estamos suscetíveis de acontecer coisas do género na véspera do casamento. Mas relaxe, e o concelho que te posso dar é: não se casem assim nesse clima. Não importa quem errou se estás certa ou errada. Se agora estivesse no teu lugar, enviaria uma cartinha/mensagem ao meu amor, pedindo desculpas (sim, mesmo que achasse que estou certa) e dizendo o quanto o amo e é importante para mim. E em seguida falaria com ele, do quanto esse momento será guardado para toda a vida por vocês e q não é uma briga que faria estragar toda essência daquilo que vocês têm programado por anos. Porque é necessário que não apenas tu, nem apenas ele, mas os dois, estejam bem um com o outro. Aproveitem o vosso dia. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Noivinha que situação chata!
    Faltam 7 dias pro meu dia C, estou um pouco. Chateada porém relevo as coisas, tbm sou casada no civil e moramos juntos , e e normal o casal descutir, Amanhã e outro dia tenha fé que tudo se ajeita!!
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Ativa Maio 2021 Bahia
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa Lara bem isso que pensei que n era o ideal, já discutimos outras vezs mas não imaginei que fosse na véspera, mas vc me deu um conforto em saber que acontece as vezs, obrigada viu🧡🧡🧡
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jamile, tenho um casal de amigos q passou a véspera do casamento brigando e o casamento ocorreu lindamente. Não é o ideal, mas considero q esse momento é uma verdadeira montanha-russa de emoções. Se acalme, tente não ficar remoendo as coisas ruins. Vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Ativa Maio 2021 Bahia
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Jacqui❤️❤️❤️
    • Responder
  • Jacqui
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Maranhão
    Jacqui ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, relaxa e esfria a cabeça. Sogra as vezes é complicada mesmo KKK
    Não deixe com que isso atrapalhe o dia tão esperado de vocês! Pense em coisas boas e mentalize q amanhã será um dia perfeito e você estará casando com o amor da sua vida.

    Beijinhos e fica bem!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas