Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joquebede
Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro

e agora? Fui mandada embora 😭

Joquebede, dia 23 de outubro de 2020 às 11:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 25
Bom dia meninas!!
Não sei nem o que pensar, fui mandada embora faltando apenas 7 dias para o meu casamento. Estou sem chão, não esperava por isso, não consigo nem pensar no meu casamento, só sei chorar e ficar preocupada. O que eu faço agora desempregada. Bateu uma bad que não consigo sair.

25 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 27 de outubro de 2020 às 12:00
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sei que é difícil mas não deixa isso estragar um dia que vc esperou por tanto tempo. Aproveite esse tempo pra cuidar dos ultimos detalhes do grande dia e viva seu sonho. Depois disso vc terá que enfrentar a realidade, mas por enquanto acalma seu coração e curta o momento. Logo vc terá mais calma pra lidar com isso e procurar outro emprego.

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, não fica desesperada, Deus tem coisas maravilhosas pra você, distraia sua mente disso, foque em coisas boas, como seu casamento, e tudo dará certo, aproveite o seu dia, e depois se preocupe com emprego, tenho certeza que seu noivo e sua família ajudarão você a enfrentar essa fase.

    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha,

    sei que é um momento bastante delicado, mas aproveite o seu dia.

    Será um momento muito lindo e especial.. Deus vai abrir as portas pra você. Não deixe de viver esse momento que é o seu casamento!

    • Responder
  • J
    Noiva Novata outubro 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,


    Sei que é um momento bastante delicado e somente quem está passando por isso sabe os sentimento que é.Mas, acredito que não passamos nada por acaso e tudo nessa vida tem um propósito. Às vezes passamos por provações para nós tornarmos mais fortes e gratos pelas conquistas futuramente.
    Tenta esfriar a cabeça, rever suas prioridades para a festa é se for o caso abrir mãos de alguns deles. Não deixe, jamais, que isso atrapalhe o seu dia e os momentos que antecedem ele.
    Acredite que vai dar tudo certo e tudo são fases. Se Deus quiser seu dia será incrível, com muita luz e momentos inesquecíveis.Desejo muita felicidade para você e muita serenidade e calma para esse momento.
    Beijos e conte com a gente!!! Smiley winking
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Joquebede,



    Sinto muito por estar passando por isso.
    Você recebeu saldo rescisório? Acho que deve tentar ser o mais racional possível nesta situação. Mande currículos, e siga com as coisas. Caso não dê para ter algo que gostaria, exclua da lista. Imprevistos acontecem, e agora deve seguir por mais difícil que seja.
    Boa sorte! ♥️
    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Fique tranquila, Deus sabe de todas as coisas. Meu noivo também foi mandando embora nessa pandemia e estamos a menos de um ano para o grande dia, mesmo com vários boletos ainda a pagar, estamos tranquilos e confiando em Deus sempre. As coisas tem acontecido e não sabemos como. Tudo vai ficar bem. Pense com alegria no seu dia e curta bastante. Tudo vai se ajeitar.

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Setembro 2022 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, Deus sabe de todas as coisas. O casamento foi sonhado por vocês, mas antes estava no coração Dele! Descansa o teu coração.

    É realmente muito complicado, mas tente focar no que é mais importante agora: vocês e esse dia mágico que vocês sonharam. Sobre contratos e afins: tentem renegociar qualquer coisa, emprestar de conhecidos, pegar o acerto.

    Boa sorte. Espero que dê tudo certo!

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Ativa Novembro 2020 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconteceu o mesmo comigo, porém faltando 5 meses, mas uma coisa que eu posso te garantir, tuudo se ajeita! Foca no que é importante agora, depois do casamento você se preocupa com emprego noivinha, aproveita seu momento ❤️
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oooo noivinha, por mais difícil que pareça tente não se desesperar eu tenho certeza que tudo vai se encaminhar da melhor forma... Eu não sei se você crê, mas eu creio que Deus tem um propósito para tudo, e ele vai te abençoar muito... Acalma seu coração!
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Miga, imagino o desespero.. mas não foca nisso. Primeiro foca no seu casamento. Foca no seguro desemprego, e DEPOIS do casamento vc pula de cabeça no linkedin e sites de vagas.

    Se precisar de ajuda pra montar/arrumar currículo me chama aqui. Mas sério, FOCA no linkedin!!!!!!

    • Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2021 Pernambuco
    Mirelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino a tristeza que estás passando, mas não deixe que esse acontecimento abale seu grande dia. Vamos crer que depois do seu sonho as portas de emprego se abrirão. Tudo há um propósito. É uma nova família se formando, Deus se alegra com isso, claro que circunstâncias se levantarão para desanimar esse plano Divino. Fiquem firmes no Senhor, crendo que Ele é o que permite que a porta seja fechada, mas é capaz de abrir uma bem maior.
    Xero e fica bem! ❤️
    • Responder
  • Joquebede
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Joquebede ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 😊 sei que Deus tem um plano perfeito.
    • Responder
  • Joquebede
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Joquebede ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas palavras, sei que Deus cuida de tudo e o meu dever é apenas confiar. 🙏🏼❤️
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo noivinha. Mas em 7 dias vc iria receber tudo pra quitar?! Pq senão, aproveita seu casamento.... quando a gente tá de cabeça quente não vemos muita solução, mas respira se acalma, aconteceu infelizmente, mas eh algo que não está em nosso controle. Confia que vai dar tudo certo, pq vai! Deus te acalme, ilumine e abençoe. Aproveita seu dia que depois da pra correr atrás
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lamento noivinha as coisas estão complicadas
    ... mas, curte seu casamento após voltar foca em um novo trabalho! Deus te ajudará tenho certeza
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Igualmente, amada! Fique com Deus 🙏🏽
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei, não fica assim... confia no Senhor. Fala com ele, eu sei que ele te ajudará. Deus nos supreende, acredite. Não deixa esse desânimo estragar seus preparativos e sua felicidade faltando tão pouco para o grande dia. É sério. Deus prepara caminhos incríveis, entrega nas mãos dele e confia nos seus propósitos. 🙏💛
    • Responder
  • Joquebede
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Joquebede ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas palavras, Deus te abençoe grandiosamente
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo! Olha, estava lendo um livro agora pela manhã e vou compartilhar um trecho com você que falou muito ao meu coração! Que Deus possa te consolar e te acalentar. Continua confiante no Senhor! ❤️

    e agora? Fui mandada embora 😭 1


    • Responder
  • Joquebede
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Joquebede ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi um baque e tanto. Minha certeza e que Deus nunca vai me desamparar 🙏🏼
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Joquebede, imagino o baque que tenha sido. Sinto muito e espero que você consiga se acalmar e se organizar financeiramente para cumprir seus compromissos. No mais, é confiar que Deus irá te sustentar nesse momento e não te deixará passar por dificuldades.

    • Responder
  • Joquebede
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Joquebede ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estou tentando muito crer que foi um livramento, e que Deus tem sim algo melhor para minha vida, mas é inevitável me sentir triste e perdida 😭😭. Confino no Deus que eu sirvo, que nada fica encoberto.
    • Responder
  • Joquebede
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Joquebede ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que seguro desemprego😭 Se estava na experiência. Quem me dera que tudo estivesse quitado, e que isso não interferisse.
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva, sei que nenhuma palavra talvez seja capaz de amenizar o teu sofrimento nesta hora, mas tenha certeza de que tudo vai dar certo! Não sei se você é religiosa, mas eu creio que Deus tem um propósito maior em cada acontecimento das nossas vidas, mesmo as ruins, e na sua infinita bondade e fidelidade, Ele nunca nos deixa desamparados! ❤️
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha! Se só falta 7 dias pro seu casamento isso não vai interferir em nada, já que os fornecedores são quitados antes do dia. E vc tbm tem o seguro desemprego né... relaxa e aproveita seu casamento, ficar desesperada chorando só vai deixar sua cara inchada! Tenha fé que algo novo vira, será muito bom vc em casa esses dias
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas