Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Joquebede
Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro

e agora? Fui mandada embora 馃槶

Joquebede, dia 23 de outubro de 2020 脿s 11:28 Publicado em F贸rum Antes do casamento 0 25
Bom dia meninas!!
N茫o sei nem o que pensar, fui mandada embora faltando apenas 7 dias para o meu casamento. Estou sem ch茫o, n茫o esperava por isso, n茫o consigo nem pensar no meu casamento, s贸 sei chorar e ficar preocupada. O que eu fa莽o agora desempregada. Bateu uma bad que n茫o consigo sair.

25 Respostas

脷ltima atividade por Mayara, dia 27 de outubro de 2020 脿s 12:00
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 S茫o Paulo
    Mayara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Sei que 茅 dif铆cil mas n茫o deixa isso estragar um dia que vc esperou por tanto tempo. Aproveite esse tempo pra cuidar dos ultimos detalhes do grande dia e viva seu sonho. Depois disso vc ter谩 que enfrentar a realidade, mas por enquanto acalma seu cora莽茫o e curta o momento. Logo vc ter谩 mais calma pra lidar com isso e procurar outro emprego.

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Oi noivinha, n茫o fica desesperada, Deus tem coisas maravilhosas pra voc锚, distraia sua mente disso, foque em coisas boas, como seu casamento, e tudo dar谩 certo, aproveite o seu dia, e depois se preocupe com emprego, tenho certeza que seu noivo e sua fam铆lia ajudar茫o voc锚 a enfrentar essa fase.

• Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 noivinha,

sei que 茅 um momento bastante delicado, mas aproveite o seu dia.

Ser谩 um momento muito lindo e especial.. Deus vai abrir as portas pra voc锚. N茫o deixe de viver esse momento que 茅 o seu casamento!

• Responder
  • J
    Noiva Novata outubro 2022 S茫o Paulo
    Jessica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 noivinha,

Sei que 茅 um momento bastante delicado e somente quem est谩 passando por isso sabe os sentimento que 茅.Mas, acredito que n茫o passamos nada por acaso e tudo nessa vida tem um prop贸sito. 脌s vezes passamos por prova莽玫es para n贸s tornarmos mais fortes e gratos pelas conquistas futuramente.
    Tenta esfriar a cabe莽a, rever suas prioridades para a festa 茅 se for o caso abrir m茫os de alguns deles. N茫o deixe, jamais, que isso atrapalhe o seu dia e os momentos que antecedem ele.
    Acredite que vai dar tudo certo e tudo s茫o fases. Se Deus quiser seu dia ser谩 incr铆vel, com muita luz e momentos inesquec铆veis.Desejo muita felicidade para voc锚 e muita serenidade e calma para esse momento.
    Beijos e conte com a gente!!! Smiley winking
    • Responder
  • Let铆cia
    Noiva Master Novembro 2022 S茫o Paulo
    Let铆cia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Joquebede,

Sinto muito por estar passando por isso.
    Voc锚 recebeu saldo rescis贸rio? Acho que deve tentar ser o mais racional poss铆vel nesta situa莽茫o. Mande curr铆culos, e siga com as coisas. Caso n茫o d锚 para ter algo que gostaria, exclua da lista. Imprevistos acontecem, e agora deve seguir por mais dif铆cil que seja.
    Boa sorte! 鈾ワ笍
    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 S茫o Paulo
    Thaiany
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Oi noivinha!

Fique tranquila, Deus sabe de todas as coisas. Meu noivo tamb茅m foi mandando embora nessa pandemia e estamos a menos de um ano para o grande dia, mesmo com v谩rios boletos ainda a pagar, estamos tranquilos e confiando em Deus sempre. As coisas tem acontecido e n茫o sabemos como. Tudo vai ficar bem. Pense com alegria no seu dia e curta bastante. Tudo vai se ajeitar.

• Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Setembro 2022 Paran谩
    Andressa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Noivinha, Deus sabe de todas as coisas. O casamento foi sonhado por voc锚s, mas antes estava no cora莽茫o Dele! Descansa o teu cora莽茫o.

脡 realmente muito complicado, mas tente focar no que 茅 mais importante agora: voc锚s e esse dia m谩gico que voc锚s sonharam. Sobre contratos e afins: tentem renegociar qualquer coisa, emprestar de conhecidos, pegar o acerto.

Boa sorte. Espero que d锚 tudo certo!

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Ativa Novembro 2020 Paran谩
    Gabriele
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Aconteceu o mesmo comigo, por茅m faltando 5 meses, mas uma coisa que eu posso te garantir, tuudo se ajeita! Foca no que 茅 importante agora, depois do casamento voc锚 se preocupa com emprego noivinha, aproveita seu momento 鉂わ笍
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Oooo noivinha, por mais dif铆cil que pare莽a tente n茫o se desesperar eu tenho certeza que tudo vai se encaminhar da melhor forma... Eu n茫o sei se voc锚 cr锚, mas eu creio que Deus tem um prop贸sito para tudo, e ele vai te aben莽oar muito... Acalma seu cora莽茫o!
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Mar莽o 2022 S茫o Paulo
    Leticia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Miga, imagino o desespero.. mas n茫o foca nisso. Primeiro foca no seu casamento. Foca no seguro desemprego, e DEPOIS do casamento vc pula de cabe莽a no linkedin e sites de vagas.

Se precisar de ajuda pra montar/arrumar curr铆culo me chama aqui. Mas s茅rio, FOCA no linkedin!!!!!!

• Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2021 Pernambuco
    Mirelly
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Imagino a tristeza que est谩s passando, mas n茫o deixe que esse acontecimento abale seu grande dia. Vamos crer que depois do seu sonho as portas de emprego se abrir茫o. Tudo h谩 um prop贸sito. 脡 uma nova fam铆lia se formando, Deus se alegra com isso, claro que circunst芒ncias se levantar茫o para desanimar esse plano Divino. Fiquem firmes no Senhor, crendo que Ele 茅 o que permite que a porta seja fechada, mas 茅 capaz de abrir uma bem maior.
    Xero e fica bem! 鉂わ笍
    • Responder
  • Joquebede
    Joquebede
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 馃槉 sei que Deus tem um plano perfeito.
    • Responder
  • Joquebede
    Joquebede
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas palavras, sei que Deus cuida de tudo e o meu dever 茅 apenas confiar. 馃檹馃徏鉂わ笍
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 S茫o Paulo
    Eduarda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Entendo noivinha. Mas em 7 dias vc iria receber tudo pra quitar?! Pq sen茫o, aproveita seu casamento.... quando a gente t谩 de cabe莽a quente n茫o vemos muita solu莽茫o, mas respira se acalma, aconteceu infelizmente, mas eh algo que n茫o est谩 em nosso controle. Confia que vai dar tudo certo, pq vai! Deus te acalme, ilumine e aben莽oe. Aproveita seu dia que depois da pra correr atr谩s
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 S茫o Paulo
    Mayara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Lamento noivinha as coisas est茫o complicadas
    ... mas, curte seu casamento ap贸s voltar foca em um novo trabalho! Deus te ajudar谩 tenho certeza
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Ana Caroline
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Igualmente, amada! Fique com Deus 馃檹馃徑
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paran谩
    Andri
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ei, n茫o fica assim... confia no Senhor. Fala com ele, eu sei que ele te ajudar谩. Deus nos supreende, acredite. N茫o deixa esse des芒nimo estragar seus preparativos e sua felicidade faltando t茫o pouco para o grande dia. 脡 s茅rio. Deus prepara caminhos incr铆veis, entrega nas m茫os dele e confia nos seus prop贸sitos. 馃檹馃挍
    • Responder
  • Joquebede
    Joquebede
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas palavras, Deus te aben莽oe grandiosamente
    • Responder
  • Ana Caroline
    Ana Caroline
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo! Olha, estava lendo um livro agora pela manh茫 e vou compartilhar um trecho com voc锚 que falou muito ao meu cora莽茫o! Que Deus possa te consolar e te acalentar. Continua confiante no Senhor! 鉂わ笍

e agora? Fui mandada embora 馃槶 1

• Responder
  • Joquebede
    Joquebede
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Foi um baque e tanto. Minha certeza e que Deus nunca vai me desamparar 馃檹馃徏
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Joquebede, imagino o baque que tenha sido. Sinto muito e espero que voc锚 consiga se acalmar e se organizar financeiramente para cumprir seus compromissos. No mais, 茅 confiar que Deus ir谩 te sustentar nesse momento e n茫o te deixar谩 passar por dificuldades.

• Responder
  • Joquebede
    Joquebede
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Eu estou tentando muito crer que foi um livramento, e que Deus tem sim algo melhor para minha vida, mas 茅 inevit谩vel me sentir triste e perdida 馃槶馃槶. Confino no Deus que eu sirvo, que nada fica encoberto.
    • Responder
  • Joquebede
    Joquebede
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Que seguro desemprego馃槶 Se estava na experi锚ncia. Quem me dera que tudo estivesse quitado, e que isso n茫o interferisse.
    • Responder
  • Ana Caroline
    Ana Caroline
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Noiva, sei que nenhuma palavra talvez seja capaz de amenizar o teu sofrimento nesta hora, mas tenha certeza de que tudo vai dar certo! N茫o sei se voc锚 茅 religiosa, mas eu creio que Deus tem um prop贸sito maior em cada acontecimento das nossas vidas, mesmo as ruins, e na sua infinita bondade e fidelidade, Ele nunca nos deixa desamparados! 鉂わ笍
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 S茫o Paulo
    Eduarda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Calma noivinha! Se s贸 falta 7 dias pro seu casamento isso n茫o vai interferir em nada, j谩 que os fornecedores s茫o quitados antes do dia. E vc tbm tem o seguro desemprego n茅... relaxa e aproveita seu casamento, ficar desesperada chorando s贸 vai deixar sua cara inchada! Tenha f茅 que algo novo vira, ser谩 muito bom vc em casa esses dias
    • Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 👇

Artigos relacionados

F贸runs gerais

Artigos por temas