Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Constante Abril 2017 São Paulo

E agora? madrinha se desconvidou por estar namorando e não querer entrar com nosso amigo :(

Bruna, dia 10 de Fevereiro de 2016 às 21:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Poxa vida, já havíamos combinado de ela entrar com um amigo em comum nosso, mas ela começou a namorar e eu simplesmente não suporto esse namorado dela, que é um falso, já falou mal de mim e do meu noivo pelas costas, e agora que ela tocou no assunto disse que se não for entrar com o namorado não será minha madrinha... Não sei o que fazer, só sei que não quero de forma alguma o namorado dela como meu padrinho Smiley cry

18 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 16 de Fevereiro de 2016 às 11:27
  • Danielle
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desconvida ela do casamento também

Não quer ser madrinha, então não vai ser nem convidada

kkkkkk

esses negocio de querer entrar com namorado é frescura, o casamento é seu e é você quem decide quem vai entrar com ela

• Responder
  • Giovana
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O combinado não sai caro. Vc não tem obrigação nenhuma de colocar um fulano que vc não gosta e que ainda fala mal de vcs como padrinho! Ela eh muito da sem noção mesmo e está considerando mais o cara (que ela nem sabe se vai durar com ele) do que vcs.Ela te jogou pra escanteio, então joga vc tb!
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já passei por isso, um amigo do meu noivo disse que não ia entrar se não fosse com a namorada dele.

Que não gostava de mim, e ainda tinha ciúmes de mim com o namorado dela! Dá pra acreditar?

Enfim, tivemos paciência e o namoro deles acabou.

Ele vai entrar com uma amiga minha Smiley laugh

--

Se eles não terminassem eu engoliria a menina, pois o padrinho era o melhor amigo do meu noivo e eu não ia deixar o meu noivo abrir mão dele pq não me dou bem com a menina (mas eu ia colocar montagens da Paola Bracho no lugar da cara da menina nas fotos hahahahaha).

Mas se fosse do meu lado, eu ia mandar pastar.

Se fosse só o "conhecer pouco" dava pra vocês irem se conhecendo, fazendo amizades e etc. Mas se já é claro que não se bicam, desista da madrinha.

• Responder
  • B
    Noiva Ativa Abril 2018 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que falta de consideração! Não se sinta obrigada em convidar o namorado dela para ser seu padrinho, se ela não quer entrar com outra pessoa. Simplesmente ela recusou o convite né? Então bola pra frente... Eu tive a sorte de todos os meus padrinhos aceitarem, porém, me arrependi de ter chamado alguns mesmo sendo amigos de longas datas, q estão sempre comigo! Tem uma que eu me chateei, só que não tenho coragem de desconvidar. Mas essa pessoa teve uma filha e me chamou pra ser madrinha de batismo, e depois porque o pai não gostava de mim, fez questão de me desconvidar para ser a de batismo e me colocou como consagração! Na hora eu tomei um choque, não queria ter aceitado, mas aceitei! Até hoje fico chateada. Mas amo a minha afilhada, sei que ela não tem culpa de nada.
    • Responder
  • Evelin
    Super Noiva Junho 2016 Bahia
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vira a página e escolhe outra pessoa! Ela não tem consideração por vc pq se tivesse não faria isso... também tenho uma madrinha que tá nessa situação mas eu já estou virando a página!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante outubro 2019 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu vejo com isso que ela não tem consideração nenhuma põe você. Se já estava combinado ante dela namorar, ela devia deixar como estar. Agora, te "chantagear" dizendo que ou o namorado dela ou ela não será sua madrinha, acho ridículo. Ela não tem que escolher nada. Você é a noiva e você escolhe. Ela devia se sentir privilegiada por ser sua madrinha. E o que vc faz? Descarta ela, não perde seu tempo. RS Smiley winking
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha essas coisas acontecem e a pessoa não tem a obrigação de fazer algo que não se sente confortável, pode desistir, assim como tb acho que não é de bom senso autoconvidar o proprio namorado, a escolha deve ser dos noivos, mas encontre outra amiga/parente/prima que possa ir com seu amigo e substitua Smiley winking

Eu já desisti de ser madrinha uma vez que a noiva insistia que eu fosse com meu então ex, rsrsrs, mas eu não quis e não fui, ela teve que substituir, assim como já susbstituí atualmente algumas pessoas no meu casamento tb, acontece, bola pra frente, ela vai ter q entender q seu amigo é o escolhido ou ela vai com ele ou não vai, acho isso, te desejo boa sorte, tudo vai dar certo no final Smiley winking

bjs!

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva Constante Março 2017 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ridícula a atitude dela, é nesse momento q ela deveria mostrar apoio e amor a VC! Escolhe outra! Absurdo!
    • Responder
  • Daíse
    Noiva Ativa Maio 2017 Minas Gerais
    Daíse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, troque de madrinha! Não ceda a pressão imposta, pois se não gosta do novo namorado dela ele não tem que ser seu padrinho! Não tenho duvidas que vc tem uma amiga adorável para substitui-la.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Julho 2017 Santa Catarina
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convide outra amiga, se ela nao quiser entrar com ele nao fique esquentando por isso
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procure uma amiga próximaa vc e substitua ela.
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a atitude egoísta dela ja te responde... Não fique esquentando a sua cabeça, embora a situação seja chata, mas pense que será o grande dia da sua vida, um dos mais esperados e devem estar ao seu lado pessoas realmente especiais, parceiras, amizades onde a recíproca seja verdadeira... Agora falando de mim, eu a desconvidaria até para o casamento, rsrsrrs
    • Responder
  • J
    Noiva Master Dezembro 2016 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc ja convidou outra pessoa pra entrar com ela, ai vai ter quedesconvida-lo nao seria justo, na verdade é idiota a atitude dela pq ela so tem que entrar na igreja que frescura , fala com ela que ja que ela nao quer tera que convidar outra pessoa pra entrar com o seu amigo q vc ja convidou , mt infantil a atitude dela

• Responder
  • Nayara
    Super Noiva Abril 2017 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você eu colocaria outra no lugar dela,não acho que ela esteja no direito ficar fazendo exigências.
    • Responder
  • Emilly
    Noiva Ativa Março 2016 Paraná
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só pela atitude dela já mostra que ela não merece o gargo Smiley amazing , amigos de verdade estão com a gente pra oq der e vier Smiley winking fica a dica. BjuuSmiley winking
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha estou passando pela mesma coisa, eu e meu noivo chamamos um casal de amigos próximos para serem padrinhos, mas agora que já convidei ela me decepcionou com algumas coisas, e não tô mais afim de chama lá
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também acho, mas fiquei muito triste...
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desista dela noivinha, simplesmente.. Se ela não quis fazer esse favor acho que ela não serve pra estar ao lado de vocês no momento mais importante
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas