Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Novata Dezembro 2016 Pernambuco

E agora? marquei a data, preciso de ajuda!

Thais, dia 9 de Maio de 2015 às 19:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11

Olá noivinhas Smiley smile

Gente, marquei a data do meu casamento, e agora? Qual o próximo passo, preciso de ajuda!

Desde já obrigada!

11 Respostas

Última atividade por Thaynara, dia 1 de outubro de 2018 às 19:51
  • T
    Noiva Novata Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente me ajuda? dei entrada no processo dia 28 de setembro, vou ter que volta dia 22 de NOVEMBRO pra sabe o dia do casamento. Aí sera que eu caso em dezembro ou em Janeiro? Tô ansiosa quero casa em dezembro
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, vc tem muito tempo e está na fase de pesquisa, sabendo quanto podem gastar e quantos convidados terão, pesquise salão, buffet (se for ter festa), decoração da igreja e do buffet se os dois forem juntos melhor ainda, mas tem algumas religiões e lugares q ñ permitem fora do templo, então é isso, convite procure o estilo q vcs gostariam q fosse (peço desculpas por minha franqueza, mas acho um desperdício muito caro pq o povo joga fora, e quanto mais elaborado mais caro fica), feiras de noivas vc encontra ofertas e na maioria ganha brindes, há sorteios, e muitas dicas, músicos, depois da pesquisa são datas, ver se tudo se encaixa na data q vcs querem, e por ai vai, mas até lá, vamos nos falando e se precisar pode contar com o casadinho aqui, Deus os abençoe.

    • Responder
  • T
    Noiva Novata Dezembro 2016 Pernambuco
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal, amei as dicas!

    Já estou conversando com meu noivo, com relação ao orçamento rsrs!

    Tô sempre por aqui, pra pegar dicas com vocês e espero ter muita ajuda por aqui!

    Mas enfim, tem alguém de Recife aqui?

    Outra coisa, Igreja minha gente, tô em dúvida!

    • Responder
  • Bruna Evelyn
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Bruna Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahahaha, obrigada Smiley xd É bom a gente saber por onde começar pq é tanta informação que a gente fica louca de empolgação sem saber por onde começar Smiley tongue Mas aqui é ótimo pra pegar dicas mesmo. Nada melhor do que uma noivinha para orientar outra hihi. Eu já tô viciada nesse site, sou suspeita pra falar kkkkkk

    • Responder
  • Andréia
    Super Noiva Fevereiro 2018 Bahia
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que maravilha noivinha; é um universo trabalhoso, mas encantado e cheio de amor!
    Com certeza o próximo passo é definir orçamento, isso irá te direcionar, evitando frustrações ou te permitindo voar alto; na sequência faça a pré lista de convidados, eles são extremamente importantes, mas responsáveis pela maior parte dos gastos (do convite ao buffet).
    Entre os primeiros contratos a serem fechados, com certeza o espaço de cerimônia e recepção está no topo, com base nele virão fornecedores como decoração.
    Ah! Caso tenha possibilidade de uma assessoria completa, cuide para que esteja no topo, afinal eles te ajudarão em tudo, inclusive levantando orçamentos, te auxiliando nas contratações. Todavia, mesmo que a escolha seja apenas para o dia, não abra mão da assessoria.
    Todos os outros passos, como fotografia, filmagem, lembranças... vão acontecendo naturalmente a medida em que fechar as prioridades do topo.
    Deus abençoe! Smiley ring

    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Julho 2016 Ceará
    Clívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, agora vem os preparativos... olhe quanto você tem para gastar, faça o orçamento de tudo e se encante com essa vida de Noiva!!! rsrsrs'

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei Bruna! Melhor orientação que essa é difícil rsrs brincadeirinha... Na verdade aqui tem muitas dicas valiosíssimas!
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agora se encante com os preparativos que é uma delícia hahh apesar de alguns estress... como a Bruna ja te explicou praticamente tudo. Boa sorte e felicidades
    • Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ia fazer um texto enooorme, mas a Bruna já explicou tudo pq pretendia dizer... Rs
    Eh exatamente isso q ela disse!
    • Responder
  • Bruna Evelyn
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Bruna Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns, noivinha! E bem vinda ao lindo e empolgante mundo dos preparativos, hihi \o/ A primeira coisa que vc deve fazer é calcular o quanto vcs estão dispostos a gastar no casamento. Ter uma quantia + ou - definida será importante para vc saber até onde pode ir com suas escolhas. Outra coisa que deve ser feita logo de cara: a lista de convidados. Mesmo que não seja a definitiva (acredite, vc fará mais alterações do que imagina e isso é normal Smiley tongue ), faça só para ter uma idéia do número de convidados. Esse número será muito importante na hora de escolher o local, fazer orçamento do buffet, lembrancinhas, convites.

    Depois da lista pronta, o primeiro passo é pesquisar o local onde será a cerimônia e a festa. Isso será muito importante para as próximas etapas. Muitos profissionais vão te perguntar onde será o evento na hora que vcs conversarem.

    Local escolhido? Ótimo! Agora vc já tem a base para correr atrás da decoração, buffet, fotógrafo, etc. Recomendo que veja esses 3 que citei primeiro para já garantir que estarão disponíveis na data que vc quer. Se for contratar assessoria esse é o momento também.

    Depois vc começa a pesquisar seu vestido, lembrancinhas, convite, maquiagem, cabelo, escolhe seus padrinhos, buquê, músicas, além de detalhes que queira acrescentar como jogar sapinho no lugar do buquê, preparar cartão de agradecimento para colocar nas mesas, separar fotos para montar um mural ou passar no telão e muitas outras coisas que vc desejar Smiley smile

    • Responder
  • Bertha
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Distrito Federal
    Bertha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comece a olhar o espaco, o buffet, o vestido... Faça tbm uma planilha de tudo.... Comece a pensar nas cores no que vc vai querer...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas