Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Noiva
Noiva Constante outubro 2021 São Paulo

❌ e agora?! Os convidados 😯😓

Noiva, dia 7 de Abril de 2021 às 08:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 12
Oii meninas.👰
.
Devido a pandemia, tive que "cortar" muitas pessoas da minha lista. Preciso enviar uma mensagem aos convidados, O QUE ESCREVER E COMO DIZER, que eles não poderão estar??? sendo de uma forma educada e clara.

12 Respostas

Última atividade por Jaqueline, dia 8 de Abril de 2021 às 08:38
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma amiga minha teve que passar por essa situação também e ela fez um video junto com o noivo dela e mandou para nós convidados pelo Whats explicando toda a situação. Que queria que nós estivéssemos mas que infelizmente por conta da situação atual não seria possivel.

    Eu achei super tranquilo noivinha. Abra seu coração e mostre o que quanto voce gostaria da presençã dos seus convidados. Todos nós sabemos da situação dificil do pais e tenho certeza que eles irão entender.

    Uma dica legal é voce fazer um live no dia para quem não pode ir acompanhar, assim, mesmo longe estarão todos com voces Smiley heart

    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A assessoria Toda De Branco (famosíssima no mercado de eventos) fez um vídeo sobre esse assunto. Basicamente é informar o cancelamento do evento aos convidados que serão cortados, e encomendar bem casados ou bolos no pote do mesmo sabor e enviar para cada desconvidado, era usado muito antigamente para casais que optavam por não fazerem festa grande. A questão de elaborar uma mensagem que precisará ser BEM delicada. Uma sugestão que eu te dou é informar o cancelamento da comemoração com aglomeração.

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii!! Acho que poderia escrever algo assim: "Gostaríamos muito que estivessem presentes para se alegrar conosco nesse dia tão importante e especial. Mas, infelizmente devido a situação que estamos enfrentando não será possível, pois optamos por preservar a saúde e a vida de cada um dos nossos convidados. Esperamos a sua compreensão"


    • Responder
  • Noiva
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal. Gostei da dica!!!
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha

    vi essas sugestões na internet e achei ótimas!

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa é uma situação muito delicada em noivinha
    Eu acho que vc poderia fazer uma transmissão vivo para eles participares hoje em dia tem muitos meios para usar o Instagram, Facebook, o Meet, o zoom assim eles não ficam de fora, vê com uma pessoa que fique encarregada de filmar para eles participares
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também vou precisar fazer isso, acho tão chato, mas infelizmente é necessário...
    como já entreguei os convites (ano passado kk), vou enviar mensagem, explicando a situação e convidar para eles assistirem a cerimônia por uma live

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hmmm
    Difícil, mas infelizmente eles precisam aceitar. Como as meninas falaram, pede desculpa e e explica que é pela saúde de todos
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!!!
    Acho que pode enviar uma mensagem pedindo desculpas pelo desconvite, mas que no momento, devido a pandemia, não será possível que todos estejam presentes, apenas os mais íntimos, sendo familiares, espero que todos entendam a situação atual e estejam felizes por nós.
    Vai dar tudo certo!!!
    • Responder
  • Noiva
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha. Gostei muito da dica da mensagem!!!
    • Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!
    Amei a ideia que a Dani deu.
    Eu também enviaria uma mensagem por Wpp e faria uma live para eles estarem presentes de alguma forma.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha! Smiley flower

    Você já entregou os convites para o pessoal? Se ainda não, é só não entregar. Se já tiver entregue ou convidado de boca, mande uma msg mais ou menos assim "Devido a atual situação, não poderemos realizar nosso casamento com todas as pessoas que amamos. Pensando na saúde e na vida de cada um, decidimos então fazer algo bem restrito, para poucas pessoas. Contamos com a compreensão de todos".

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas