Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ariell
Noiva Ativa Janeiro 2016 São Paulo

E agora qual a bebida, chopp ou cerveja?

Ariell, dia 16 de Setembro de 2015 às 02:14 Publicado em Fórum Festa 0 6

O grande dia está chegando e agora o que servir para animar e refrescar os nossos convidados?

Estamos em um dilema não sabemos se servimos chopp ou cerveja, nosso receio é por quê nossa turma bebe muito (muito mesmo rs...), e nosso buffet só autoriza a entrada das bebidas 3 horas antes do evento, não queremos correr o risco de sevir quente.

Somos de Osasco, nos ajudem por favor, e agora?

6 Respostas

Última atividade por Ariell, dia 17 de Setembro de 2015 às 18:05
  • Ariell
    Noiva Ativa Janeiro 2016 São Paulo
    Ariell ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo q pesquisamos até agora o que compensa mais é chopp mesmo, pelo preço e desperdício, vamos continuar cotando até ter certeza.Obrigada pelas sugestões e dicasdicas Smiley kiss
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui na minha cidade o chope é bem mais caro, sem contar que depende da choppeira, pois se não for possível manuseio de um profissional complica um pouco... a elétrica deixa a desejar na temperatura e a de gelo precisa repor e faz uma molhada só! Lembre que o chopp é mais leve e tende a ser consumido em maior quantidade que a cerveja.
    • Responder
  • Dominique
    Super Noiva outubro 2015 Santa Catarina
    Dominique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm vou colocar chopp! Apesar de um pouco mais caro, ele se torna mais barato pois não há desperdício e sempre vai estar geladinho. Smiley smile
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Junho 2016 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho chopp mais caro, fizemos as contas e vale mais a pena comprar as latas menores. Agora onde ja se viu o buffet so deixar entrar as bebidas 3 hrs antes sacanagem
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Ativa Novembro 2015 Minas Gerais
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, bom eu escolhi o chopp pq é mais fácil d servir, o próprio convidado q se serve, não fica quente, e sem contar que é mais econômico pois não há desperdício. Smiley winking
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Dezembro 2017 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu trabalho em Buffet, e acredite se os convidados bebem muito e são mais de 100 por exemplo eu colocaria chopp. Mas aí vai de sua escolha.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas