Ver mensagem citada
Myllena, sou fornecedora, caso queira conversar... Não loja online... Minhas vendas são no boca a boca, mas em um dos meus números tem catálogo e tem o Instagram caso vc se interesse. @fk.produtos.artesanais
Ver mensagem citada
Eu sou fornecedora...E pra fazer meus vasos de suculentas comprei direto da fábrica por medo de chegar quebrado...(Mora perto de uma das cidades que produz cerâmica). Fiz duas com vasinhos rústicos. Hoje pintei o vaso honora ver como fica.
Ver mensagem citada
Desde os pavios, essências , a cera , porta docinhos pros convidados , tô vendo bastante coisa na shoppe ! Como me caso só em Janeiro/26 , quero deixar adiantado , porque quero colocar a mão na massa pra fazer bastante coisa , farei uns docinhos , velas , brownie
Ver mensagem citada
Mulher vou comprar tudo na shoppe , te juro . Só tô na dúvida de quais potinhos das velas , tem um pequeninho com uma rolha em cima e o outro com um pote de ceramica branco
Ver mensagem citada
Eu queria ter esse dom de fazer as coisas eu mesma! Eu não tenho habilidades, além de não gostar tbm! Mas a ideia das velas ainda são as preferidas!
Votei na peônia, por achar algo bonito e bem cheiroso. Ainda mais se for algo que for “identidade aromática” do casamento. Seria bem legal, sempre que sentir lembrar do cheiro que prevaleceu no casamento. Porém, eu farei uma lembrancinha comestível mesmo. No meu caso será mini chocotone e caseiros invés de doces tradicionais de casamento