Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo

*É Amanhã*

Ingrid, dia 11 de Dezembro de 2020 às 09:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11

Chegou o dia em que finalmente posso dizer; ME CASO AMANHÃ!

Se preparem que lá vem textão!

Quando decidimos casar nem emprego eu tinha, orei a Deus e Ele me deu o melhor emprego e na melhor empresa do mundo!

Eu chorava todos os dias com medo de não darmos conta de pagar a festa, comprar os móveis e todas as despesas que envolvem um casamento.

No início do ano meus melhores amigos que eu considerava como pais se afastaram bruscamente de mim por motivos banais, logo em seguida minha sogra expulsou meu noivo de casa nos acusando de estarmos fazendo sexo fora do casamento (o que não aconteceu), sofri, chorei noites e noites me sentindo injustiçada, mas não lutei com meus braços mas em oração! No dia em que ela me falava barbaridades eu só disse: O tempo é o senhor da razão. Pois tinha absoluta certeza de que Deus estava conosco e se mostraria presente em nossas vidas.

E assim Ele fez! Ela e todos que nos magoaram nos pediram perdão e nós? Perdoamos! Pois evangelho é renúncia e perdão. E estamos perfeitamente em paz por estar em paz com todos a nossa volta.

Hoje eu e o Rafa temos tudo do casamento pago, na nossa casa não cabe de TANTO presente que ganhamos, eletrodomésticos, roupa de cama, móveis... Sabe o que é Deus cuidar de todos os mínimos detalhes? Pois foi assim.

Entrei aqui nesse aplicativo quando faltavam 487 dias, vivi dias em que pensei em desistir de tudo, em que só tinha forças pra chorar. Mas coloquei tudo nas mãos de Deus e Ele se responsabilizou.

Não merecemos, nem eu nem o Rafa, tanto amor e cuidado mas em Efésios 3:20 Diz que Ele vai além do que pedimos ou pensamos.

Achei que eu estaria em pânico hoje, dando piriri e piti mas estou perfeitamente em paz! Orando por cada detalhe e cuidando das últimas coisas.

Estou no trabalho e saio 12h, faço as unhas, passo o vestido e arrumo umas coisinhas que vão na minha bolsa pessoal (passagens, documentos e afins).

Assim que eu tiver as fotos e tudo mais, venho aqui postar tudo que deu certo, os imprevistos, cada detalhe pra ajudar vocês!

Agradeço também a cada oração, a cada torcida e comentário em meus debates ansiosos kkkk.

Não há palavras que traduzem a gratidão que existe no meu coração nesse momento.

O que posso deixar como conselho a vcs é: Descansem em Deus, faça dEle sua prioridade que Ele cuida de tudo!

Muitas lutas, provações irão surgir, mas tudo isso é para fazer de vcs um casal mais forte e maduro. Nesse momento Deus nos mostra quem está de verdade nas nossas vidas com sinceridade para se alegrar conosco e quem não. Preparem o coração de vocês.


11 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 11 de Dezembro de 2020 às 20:44
  • Larissa
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha!! Deus é fiel aos seus 🙏
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou muito feliz por você Ingrid e agora nesse momento você precisa curtir tudo que Deus realizou na vida de vocês 😍🙏🏽👏🏽👏🏽
    • Responder
  • Cassia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns noivinha, dará tudo certo!!

    Deus é fiel e honra seus filhos.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo! Mas vocês merecem tudo de bom! Felicidades!
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que texto mais lindo!! Me emocionei. Desejo que todas as conquistas e superações desse período fortaleçam a vida a dois de vocês que se inicia e que, com muito amor e companheirismo, construam uma vida feliz e abençoada. Felicidades! ❤️
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai ser lindo e emocionante Ingrid, imagino como seus corações estão agora!!

    Aproveitem o dia e depois vem mostrar as fotos hein?

    Um beijo!!

    • Responder
  • Alanna
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Alanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que relato inspirador. Desejo que o casamento de vocês seja incrível, de amanhã para sempre. Felicidades!

    • Responder
  • G
    Noiva Constante Junho 2021 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu é q to anciosa pro seu casamento kkk...quero ver as fotos,nos mandem.Felicidades,vai da tudo certo e vc vai ficar mais linda ainda no grande dia de vcs,aproveitem a lua de mel.
    • Responder
  • Rosana
    Super Noiva Abril 2021 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que testemunho lindo 🤩
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus parabens , que Deus abencoe muito o grande dia de vocês ❤ que vcs sejam muito feliz sempre ❤
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns por tudo...pela força de vontade, pela generosidade, pelo perdão às ofensas, pela fé...tenho certeza que essas vitórias são só o início da sua felicidade. Desejo que vcs tenham um casamento muito abençoado. Beijos, felicidades no seu dia C.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas