Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Debora Saraiva
Noiva Curiosa Julho 2027 Rio de Janeiro

e aqui ele guardou as nossas alianças, estar ao seu lado pro resto da vida Será maravilhoso

Debora Saraiva, dia 23 de Janeiro de 2026 às 02:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 8

e aqui ele guardou as nossas alianças, estar ao seu lado pro resto da vida Será maravilhoso 1
Ele capturou meu coração pro resto da vida

8 Respostas

Última atividade por Giovana, dia 2 de Fevereiro de 2026 às 13:51
  • G
    Noiva Principiante Julho 2027 Santa Catarina
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus abençoe

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E em breve vai evoluir, kkkkkkkk, Deus os abençoe.

• Responder
  • Debora Saraiva
    Debora Saraiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai no tempo de vocês, vai dar certo. A uma dica que recebi foi que caso estejam comprando eletrodomésticos testem eles, porque caso vocês demorem para poder utilizá-los e tenham algum problema vocês terão tempo de trocar sem que saia da garantia 🙌🏽
    • Responder
  • Celle
    Noiva Curiosa Novembro 2026 Rio de Janeiro
    Celle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amo sorteios e amei a forma como foi o seu pedido! Muito criativo e original.
    Vou começar a pesquisar, mas estamos dando prioridade pras compras de casa também. 🤗
    • Responder
  • Debora Saraiva
    Debora Saraiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🥰🥰🥰 depois vou postar o vídeo do próprio desenho aqui onde ele pegou a referência.
    • Responder
  • Debora Saraiva
    Debora Saraiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por aqui estamos comprando as coisas de casa, as pequenas por enquanto, a aliança já está comprada a um bom tempo kkkkkkk.
    Nós acertamos um sorteio no Instagram deve ter uns três anos kkkkkkk, e pagamos só uma parte.
    Então eu já sabia da existência dela rs, mas ele nunca deixou eu ver rs, decidimos que quando fosse ter o pedido já seria perto de estarmos vendo casa essas coisas, porém ele me pegou totalmente de surpresa, ele me fez jogar o jogo do Pokémon, eu ganhei a liga dos pokemons uma semana antes, e eu toda feliz, mas pretendemos trocar, pois essa é de moeda antiga, a do meu noivo está apertada, provavelmente vamos comprar no final do ano, pois os valores são salgadinhos, então vai ter mais ou menos uns 7 meses de antecedência pra poder pagar mais tranquilo, mas aí varia se vocês vão querer ouro, ouro branco ou rose e o quilate, então pesquisem bem, dependendo do valor se vocês já quiserem ir pagando é melhor pra vocês. Só certifiquem de não engordarem as mãozinhas pra não machucar vocês ❤️, essa é a única desvantagem, ficar apertada ou larga e não poder trocar por conta da garantia, então olhem o tempo da garantia certinho 🥰
    • Responder
  • Celle
    Noiva Curiosa Novembro 2026 Rio de Janeiro
    Celle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaaaah, amei a referência!

Debora, com quanto tempo de antecedência compraram as alianças?

Aqui, eu ganhei anel de noivado e meu noivo continuou usando a de compromisso.

Estamos comprando as coisas por etapa para fazer uma boa gestão financeira, mas fiquei de dúvida de quanto tempo antes comprar.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei a referência "capturou seu coração" kkkkkkk parabéns, sejam muito felizes!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas