Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalyssa & Ricardo
Noiva Constante Setembro 2016 Rio de Janeiro

É brega colocar música em mp3 para tocar na cerimônia de casamento na igreja?

Thalyssa & Ricardo, dia 20 de Março de 2015 às 16:23 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 14

Meu orçamento está muito apertado para contratar uma banda e eu queria muito entrar ao som de "November Rain". Seria brega colocar em MP3?

14 Respostas

Última atividade por Ariane, dia 16 de Julho de 2018 às 09:25
  • Ariane
    Noiva Novata Maio 2019 Santa Catarina
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Me ajudeee você locou o equipamento de som?


    • Responder
  • P
    Noiva Novata Setembro 2018 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou no mesmo dilema...e depois de muito pensar e me questionar a respeito , cheguei a conclusão de que isso no grande dia é o que menos importa. O que ficará é o amor no final isso que conta. de que adianta gastar rios de dinheiro em banda e faltar na comida ou bebida por exemplo? (Na verdade cheguei a essa conclusão após uma longa "discussão" com o meu noivo ele é bem mais pé no chão que eu ) ... As pessoas sempre irão falar alguma coisa ninguém jamais conseguirá agradar 100% a todos. Então não se preocupe com isso, assim também farei.

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Junho 2015 Rio de Janeiro
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, tambem estou no dilema de musica ao vivo ou nao para cerimonia, mas a minha sera ao ar livre. Se eu fosse casar na igreja com certeza colocaria minhas musicas em mp3, e seriam no estilo rock e Djavan rsrs.

    No seu caso, na igreja, acho mega master legal colocar mp3. Minha prima casou na igreja catolica em Holambra, ela e o noivo sao "roqueiros", teve metallica, aerosmith, guns, foi LINDOOOOOOOOOOOOOO!

    super apoio!!! foi emocionante e me lembro até hoje! Inesquecivel...

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Julho 2017 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Musica ao vivo e sempre mais emocionante pesquisa valores com flautistas um solo tambem fica top
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Curiosa outubro 2015 Espírito Santo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei sua resposta! Simples e objetiva Smiley smile
    • Responder
  • Nathalye
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Nathalye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Brega ou não...o meu sera assim kkkkk
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha. ... tem muitos Djs que vc fecha tanto para a festa, quanto para a cerimônia. ... no meu caso. .. sempre foi meu sonho o coral...
    Bjussssss
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta Julho 2018 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    TO nem aí para isso. O meu vai ser assim e aí de quem ficar falando. Se ajudar a pagar o casamento pode falar e contratar uma banda e afins.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Abril 2015 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho brega.
    Eu vou colocar no meu casamento só música mp3, até MSM pq além de estar completamente fora do meu orçamento, a banda que eu apaixonei pelo trabalho deles é do sul rsrsrs e eu de minas.
    • Responder
  • Denisy
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Denisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Breja é contrar uma banda e se endividar kkkk o meu será o singelo MP3 tbm!!! O importante é só fazer os teste nos som para ver se esta funcionando tudo certinho!

    Bjus

    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom noivinha primeiro vc tem q ver se pode tocar na igreja, tem igreja q ñ permite e outra se o som é bom, local para colocar a mídia, caixa de som faça um teste antes, pra ver se realmente vale a pena, se vai ficar legal, eu ñ vejo problema nenhum, não adianta colocar uma banda q ñ vai reproduzir fielmente a música, veja as duas coisas q mencionei e o q vale é ser feliz, kkkk, Deus os abençoe, paz e bem.

    • Responder
  • Pricila
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Pricila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha estou na mesma situação, tenho uma amiga que é fotógrafa de casamento há anos e fui pedir a opinião dela disse que não tinha grana para os músicos da cerimônia se ela tinha alguma solução.

    Ela me disse que já fotografou vários casamentos que as músicas da cerimônia também foram tocadas por um DJ, ou uma única pessoa com um teclado que fica muito mais em conta.

    Eu ainda não fechei também estou analisando, com medo assim como você.

    E ela me fez a seguinte pergunta nos últimos casamentos com mais de um ano que você tenha ido foi músicos ou não?

    E eu não soube dizer nem mesmo no casamento do meus primo que amei tanto cada detalhe não consigo me lembrar se foram músicos ou não e faz menos de um ano. Ai ela me respondeu tá vendo como as pessoas prestão a atenção nisso, tanto que você nem se lembra.

    E tirei a prova, meus pais não se lembram, minhas primas não se lembram, enfim cheguei a conclusão que se a grana não der não vou sofrer por causa disso.

    Bjinhus e boa sorte, tomara que você consiga se esse for o seu sonho!

    • Responder
  • Cleidilene
    Noiva VIP Julho 2016 Mato Grosso
    Cleidilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei contratar um banda, fica muito emociante. Reveja seu orçamento noivinha eu sei que é difícil eu tbm estou apertada.
    • Responder
  • Raphaela
    Super Noiva Novembro 2015 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao acho que seria brega noivinha, a palavra nao é essa..
    mas a banda faz toda a diferença na cerimônia!
    foi uma das coisas que eu e meu noivo escolhemos primeiro..
    contratamos um quarteto de cordas e será tudo instrumental!
    quando fomos escolher as musicas me emocionei na hora...
    pense bem p nao se arrepender depois!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas