Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Esperta Abril 2023 Minas Gerais

e c o n o m i z a r

Bruna, dia 5 de Maio de 2020 às 22:39

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Noivinhas, quando o assunto é casamento os preços são exorbitantes, o que vocês estão fazendo pra economizar nesse período? Eu estou fazendo o seguinte: *Os convites e a parte da papelaria (meu padastro é designer gráfico, então vai ficar a preço de custo); *A decoração. *Optamos por não contratar...

Noivinhas, quando o assunto é casamento os preços são exorbitantes, o que vocês estão fazendo pra economizar nesse período? Eu estou fazendo o seguinte:

*Os convites e a parte da papelaria (meu padastro é designer gráfico, então vai ficar a preço de custo);

*A decoração.

*Optamos por não contratar buffet, uma conhecida nossa vai fritar e cozinhar, o buffet estava ficando cerca de 80 reais por pessoa!!!

*O dia da noiva sera no espaço da festa mesmo, economizei cerca de 2.000 reais com isso.

*Terei apenas maquiadora, não teria cabeleireiro (isso não é pra economizar, é que ngm entende meus cachinhos, mas de quebra economiza tbm rs)

*Optamos por alianças banhadas, para economizar tbm!!!

E vocês, o que estão fazendo para economizar?

36 Respostas

• B
    Noiva Esperta Abril 2023 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha, não vai acreditar que to tentando economizar ate nisso kkkk achei uma costureira aqui que faz os minimalistas a partir de 300 reais, vou visitar ela depois e ver se ela pode fazer meu vestido e o valor que ficar, com apliques de renda e eu mesma vou costurar as pedrarias (tenho um jeitinho pra costura rs) mas nossa, nada do que eu gosto tem um preço acessível! ta tenso

• Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, parece que só de falar a palavra casamento já temos que pagar algo!
    Você fez boas escolhas e deu ótimas ideias.
    Penso em economizar fazendo muito DIY, principalmente a papelaria, alguns itens de decoração, o terço que usarei com o buquê.
    Com fornedores, acho que o segredo é pesquisar bastante e conseguir bons descontos.
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa você é a noiva da economia kkkk parabéns, estou realmente chocada...
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm to assim!!!! To tentando fazer tudo diy pra economizar beeeem, hj fui olhar vestido e me arrependi de não ser uma costureira, muito caroo!!!! Kkkkkkk pena q não dê pra economizar tanto como nas outras coisas que arrumamos um jeitinho
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas