Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Novata Dezembro 2024 Santa Catarina

é cedo demais??

Mayara, dia 5 de Março de 2020 às 15:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Olá meninas, tudo bem? Prazer, Mayara 😅 eu tô surtando e preciso de conselhos! Moro em Portugal, e vamos nos casar no mes de julho de 2022 na igreja catolica aqui em portugal (tá longe eu seei) e no mes de novembro de 2020, faremos uma cerimonia na praia no brasil.
A pergunta é: É muito cedo pra começar a preparar as cerimonias? Muita gente vai vir do brasil pra portugal, no 1° casamento, por isso, devo avisar com quanto tempo antes? (Pra eles economizarem, providenciar documentos e afins). Obs, eu estudo, e temos uma empresa juntos. Estamos a construir um novo espaço e 2022 vai ser meu estagio.. E eu faço trabalhos manuais, costuro, bordo.. por isso queria fazer o que der 😅
Obrigada desde já amorass

6 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 7 de Março de 2020 às 07:34
  • M
    Noiva Novata Dezembro 2024 Santa Catarina
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, muito obrigadaa ❤ já vou comecar a ser a louca das listas 😂❤ e claro, sempre vindo incomodar vocês 😁
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é tempo maravilhoso, assim dá tempo de você quitar tudo antes mesmo de acontecer ... e pesquisar bastante
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Setembro 2021 Santa Catarina
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que é cedo demais!! Tudo com antecedência fica mais organizado 😍😍
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauuuu
    Que incrível 👏🏻👏🏻👏🏻

    Eu acredito que você tenha bastante coisa para fazer, então porque não começar já? Você conseguirá fazer tudo com cuidado e detalhes!
    Sobre o pessoal do Brasil, você poderia enviar aquele Save the date sabe?
    Porque aí eles vão se organizando, que fazer viagem pra outro país exige organização e dinheiro né.. beijoo
    • Responder
  • Isamara
    Noiva Constante Julho 2020 Rio de Janeiro
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cedo nada quanto antes melhor para não se atrapalharem
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não existe nada cedo, está no tempo ideal. Não vai ficar pirada e vai ter ainda mais tempo para resolver e pagar as coisas. Jogue durooo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas