Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniela
Noiva Principiante Janeiro 2022 Tocantins

é certo querer casar logo pra não cair em pecado?

Daniela, dia 20 de Maio de 2020 às 09:56

Publicado em Fórum Antes do casamento 39

Olá meninas, gostaria da opinião de vocês. Eu e meu namorado somos cristãos, no início do namoro é claro que estava tudo em flores, mas com o passar do tempo a carne vai gritando pelo o desejo... Logo, eu disse a ele que não queria ter relações antes do casamento, pois sei que o namoro é um...
Olá meninas, gostaria da opinião de vocês. Eu e meu namorado somos cristãos, no início do namoro é claro que estava tudo em flores, mas com o passar do tempo a carne vai gritando pelo o desejo... Logo, eu disse a ele que não queria ter relações antes do casamento, pois sei que o namoro é um preparatório para o casamento e no casamento teremos uma vida inteira de intimidade. Ele aceitou tão bem, só que ele prefere não ficarmos tão sozinhos e nem tão próximos pra não ascender o desejo. Então decidimos que iríamos nos casar logo, ele está até procurando um outro trabalho para assim conseguir mais dinheiro pra comprar nossa casa. Eu vejo ele se esforçando muito e eu por não trabalhar nem consigo ajudá-lo. Mas a questão é, estamos indo no caminho certo? De querer casar logo pra não cair em pecado? Deus agrada disso?

39 Respostas

• A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Daniela, o que vocês tem que pensar é se querem casar só para não cair em desejo, pois isso não é razão suficiente para se unir em matrimônio a alguém.

Pense em todas as razões que te levam a amar esse homem e você vai descobrir vários motivos e perceber que o desejo é uma consequência do sentimento e cumplicidade de vocês.

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ❤amém, muito Obrigada pela a sua opinião!!!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus sempre irá se agradar em cuidarmos de nós e buscarmos o amor 😍
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, temos o mesmo pensamento sobre o casamento e mais do que nunca queremos casar e ter nossas proprias responsabilidade. Só que pelo o fato do desejo da carne, decidimos agilizar mais rápido, era isso que estava na minha cabeça, se isso é um bom caminho e se Deus se agrada.
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Noivinha, sua opinião valeu muito, boa sorte pra você também!!! ❤
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Daniela
    Isso eh uma questão muito pessoal que envolve questões religiosas e de vida que vai de cada um
    Uma coisa que acho que eh vcs tem que analisar que casamento eh muito mais que isso Eh uma outra convivência realidade e responsabilidade e compromissoE se estão dispostos/prontos pra isso
    Isso somente vcs para medirem/responder
    Beijos
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na minha opinião está certíssima noivinha.

O melhor é casar logo mesmo, pois a nossa carne é fraca demais.

Deus se agrada em vocês estarem esperando até o casamento. Smiley heart

Boa sorte Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas