Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Roseli
Noiva Curiosa Janeiro 2017 São Paulo

É chato colocar no convite que "os noivos se despedem na igreja", mas na realidade faremos uma recepção pra quem for ?

Roseli, dia 12 de outubro de 2015 às 21:13

Publicado em Fórum Organizar um casamento 40

SERÁ? Queria opiniões..exemplo convidamos 200 pessoas para igreja, mas faremos uma recepção para os mais chegados..é muito chato?

SERÁ? Queria opiniões..exemplo convidamos 200 pessoas para igreja, mas faremos uma recepção para os mais chegados..é muito chato?

40 Respostas

• Mirian & Pedro Jr.
    Noiva VIP Dezembro 2015 Goiás
    Mirian & Pedro Jr. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho q fica feio noivinha. Se coloca no lugar dos convidados. Vc compra roupa. presente, vai ao casamento e depoois descobre q teve uma festa e vc nao foi convidado.

A pessoa vai sentir q foi convidado so pra encher a igreja. Na minha opinião ou faz a recepçao pra todos ou nao faz pra ninguem. O melhor mesmo seria diminuir a lista de convidados e oferecer a recepçao pra todos.

• Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho deselegante sempre terá um bocudo que fará fofoca e todos vão acabar te criticando, fora que se fosse comigo eu não iria nem no seu religioso, acho feio encher o banco da igreja e deixar o resto de fora na recepção, uma dica que tal reduzir sua lista de casamento e convidados apenas para os que você recepcionará?

• Responder
  • Raíra
    Noiva Constante outubro 2015 Minas Gerais
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha... eu acho meio chato... fica ruim com quem não foi chamado. Já passei pelos dois lados por quem foi chamado pra festa e quem não foi, e a sensação não é legal viu
    • Responder
  • Kika
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Kika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz exatamente como a Bianca descreveu. Darei a recepção apenas para padrinhos e parentes. Cada um sabe da sua realidade e deve fazer o casamento no seu agrado. Cada um conhece o público que irá ao seu casamento, por isso não da para julgar pelo o que consideram "adequado".
    • Responder
  • Thamirys
    Super Noiva Abril 2017 Paraíba
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noiva, concordo com Estela, supõe-se que você chama para o casamento as pessoas especiais para os noivos, acho chato fazer uma subdivisão para a recepção.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu considero deselegante. Acredito que o ideal e de mais bom senso seria convidar para a igreja quem você pretende convidar para a recepção.

• Responder
  • Cris
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Bianca. Hoje em dia nem sempre dá pra fazer grandes festas e cá pra nós eu acho recepções pequenas mais intimistas e ideais pra ocasião. E coloca no convite como a Bianca sugeriu, fica bem elegante e não é incomum. Felicidades, querida!!
    • Responder
  • B
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não é não, meu primo fez assim também. Eles receberam os cumprimentos após o religioso, tiraram fotos com os convidados e deram as lembrancinhas. Depois os parentes foram para um almoço que eles ofereceram. Você pode colocar no convite assim: "os noivos receberão os cumprimentos no local.". Fica simples e todos entenderão Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas