Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stephanie
Noiva Constante Abril 2015 São Paulo

É chato convidar madrinhas/padrinhos que não são casal?

Stephanie, dia 1 de Setembro de 2014 às 23:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13

Meninas, me ajudem...

Convidei duas madrinhas que me informaram que estão namorando e gostariam de estar no altar com seus respectivos namorados. No entanto, nem os conheço ainda. Seria chato insistir para que façam par com amigos próximos ao casal?

13 Respostas

Última atividade por Helimária, dia 20 de Setembro de 2014 às 10:07
  • H
    Noiva Esperta Dezembro 2014 São Paulo
    Helimária ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, padrinhos são pessoas especiais,acho que se explicar pra elas vão entender,meu escolhi os meus assim são todos amigos meu e do meu noivo, como tenho amigas que não tem namorados, e meu noivo também, fizemos nossos pares assim e deu super certo.. Todos ficaram felizes, a vantagem é que eles já se consegui entre si.

mais boa sorte pra ti, beijos

• Responder
  • Deise
    Noiva Esperta Fevereiro 2015 Goiás
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá tambem passei por isso tive dificuldade mas expliquei que gostaria dos meus amigos juntos em um momento especial, pedi desculpas mas foi o jeito .....

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai noivinha quando eh namoro recente e vc nao tem contato com a pessoa acho bacana vc chamar a madrinha e explicar o motivo de nao convidar eles.

Pois padrinhos de casamento vai muito alem do altar...

São pessoas que tem que estar presentes, ajudando, auxiliando e tudo mais!

Pelo menos eu penso assim Smiley laugh

• Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando é namoro de pouco tempo e vc nem conhece a pessoa acho que não tem problema nenhum! Padrinhos são pessoas que fazem parte da sua vida.. No meu caso, dois dos padrinhos do meu amor vão entrar um com a minha irmã e outro com a minha prima (as duas são solteiras e os dois tem namoradas) eu não conheço a namo deles então não quis chamar e eles aceitaram na boa..

• Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii noivinha... nao acho legal chamar os namorados só pq estão "namorando"....

Esse é um momento diferente.... vc nao precisa colocar eles juntos... acho que tem que escolher pessoas que realmente tenham uma historia com vc e seu noivo.

*-*

• Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu convidei apenas os que namoravam há mais de um ano, e que eu conhecia bem os namorados. Até porque um dos meus padrinhos foi padrinho em outro casamento, e terminou o namoro duas semanas antes de ser padrinho... Conclusão, teve que ser padrinho com a mãe dele!

Por essas e outras, só chamei casais sólidos e com mais tempo juntos (a exceção foi o irmão do noivo, afinal era irmão, fazer o quê)... Todos entenderam (ou pelo menos não reclamaram pra mim rsrs)

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah noivinha, sinceramente eu acho chato sim! Aliás, para os dois lados, para os noivos que nem conhecem os pares e para os pares que se sentirão incomodados com isso.

Falta quanto tempo para o seu casamento?

• Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não é super valido sim, alem de que so fica chato e feio mesmo se vc quisesse que alguma madrinha que é casada fosse com alguem que não é o marido, ai não pode ok, mas assim namorado pode normal, fica tranquila

Smiley winking

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, no caso de namoro recente não é chato não, no caso de namoro de longa data, ou de a madrinha ou padrinmho ja estar casado ai fica chato, mas nesse caso eu acho que não é chato, pq provavelmente deve ser namoro novo Smiley smile

• Responder
  • Thais
    Noiva Constante Janeiro 2015 Santa Catarina
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Teremos duas madrinhas solteiras e dois padrinhos solteiros, o restante é casal. Deixei de convidar uma amiga para madrinha pq só vimos o marido dela uma vez... Tomara que nenhum dos quatro solteiros venha a namorar, pois acho que vou preferir trocar de padrinho/madrinha.
    • Responder
  • P
    Noiva Constante outubro 2014 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem complicado, eu convidei amigos solteiros.. Se acontecesse cmg, eu pediria que deixassem o namorado e formassem par com quem escolhi.. E se não aceitassem acho que preferiria trocar as madrinhas...
    Eu já fui madrinha com o primo do noivo, meu amigo, e na época eu namorava.. Mas entendemos perfeitamente a situação..
    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Complicado ein? Eu decidi deixar minhas madrinhas com seus parceiros, até porque elas se sentem mais a vontade, mas aí é conversar com elas.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas