Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vivi
Noiva Constante Novembro 2023 Paraíba

é chato fazer senhas para controlar a quantidade de convidados?

Vivi, dia 23 de Dezembro de 2016 às 18:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Oii noivinhas, me deram uma ide

12 Respostas

Última atividade por Elizabeth, dia 29 de Dezembro de 2016 às 22:32
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De forma nenhuma. Senha é ótimo para controlar, sempre tem aquele convidado inconveniente que achq que pode levar quem quiser. Eu darei senhas sim.
    • Responder
  • Xymena&felipe
    Noiva Constante Janeiro 2017 São Paulo
    Xymena&felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha, senha nao acho legal, mas faça convite individual, a pessoa entende que nao pode levar ninguem que nao recebeu o individual, se pergunta se precisa levar o individual no dia, diz q sim
    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha se usa convite individual!! Junto do convite (grande) vc envia a quantidade desses convites (pequenos, individuais) certa para as pessoas daquela família q vc quer convidar. Fica mais elegante.

• Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É a melhor maneira de ter na festa só quem realmente te interessa! Não é chato coisa nenhum...

• Responder
  • L
    Super Noivo Dezembro 2017 São Paulo
    Luane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Senha dependendo do buffet pede sim. Eu particular curto os convites individuais. E ainda vou colocar um recadinho no convite por ex:"Convidado, não convida." Tem vários modelos de toques para os convidados não levarem ninguém e não acho deselegante pelo simples fato do casamento ser seu .. dependendo do espaço que tiver o local muita gente não fica confortável. Então você tem que buscar o melhor para si e os convidados. Eu já sou daquelas que fala mesmo não quero intrusos não convidados. Meu espaço lá não é gigante e outra .. Vai muitas pessoas só pra comer e não cumprimentam os noivos e sai falando mal ainda.
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao acho chato nao. Alias aqui em Minas isso é super normal. O povo aqui nao tem base e ama uma "boca livre". Mas se vc não quiser ponha lista na porta (eu recomendo por mesmo tendo mandado convite individual) . O único porém é que com a lista pode ter fila. O convitinho agiliza a entrada
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vai ter o convite individual
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom. Meu buffet já tem e entrega convite individual... eu vou anexar junto ao convite d casamento.
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Novata Fevereiro 2017 Alagoas
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entreguei as senhas .. Até pq o buffet q contratei disse q eu deveria dar senhas pq estou pagando por pessoa, são 120 pessoas e não pode ir mas q isso.. Por isso é bom distribuir senhas..😉
    • Responder
  • Eliete Carollyna
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Eliete Carollyna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, faça convite individual. Meu casamento vai ser p 200 pessoas, então p não passar disso,pois vai ser Buffet, fiz convite individual para a hora da recepção, achei essa opção melhor! Essa é a foto dos meus convites individuais. E não é caro! Bjs

é chato fazer senhas para controlar a quantidade de convidados? - 1
    • Responder
  • B
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhas, acabei de criar um debate bem interessante sobre problema com listas de convidados!

Pode te ajudar, aqui o link:

Como minimizar os problemas com lista de casamento. Dicas úteis!!!

• Responder
  • Vivi
    Noiva Constante Novembro 2023 Paraíba
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me deram uma ideia de fazer senhas para evitar que convidados convidem outras pessoas.. É deselegante fazer isso? ** ( Terminei aqui por que o cel travou e enviou incompleto)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas