Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raffaela
Noiva Novata Dezembro 2010 Santa Catarina

é confiável a loja de aliança "rosê"? (é esse o nome mesmo)

Raffaela, dia 11 de Dezembro de 2020 às 00:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 12

Oi, noivinhas! Eu e meu marido vamos renovar votos agora com 10 anos de casados. Smiley smile

Daí estávamos procurando alianças e encontramos a da loja Rosê. Eu queria saber se alguém daqui já comprou dessa loja ou tem feedback de algum conhecido...

Eu tentei procurar no Google e não achei nada. Até mesmo no ReclameAqui só tem duas reclamações lá, ficando difícil ter um parâmetro...

Tentei procurar aqui na comunidade, mas é difícil, pois o termo acaba puxando o nome da cor rosé... e aparece desde cor para madrinhas até cores de alianças.

Desde já agradeço... conheci faz pouco tempo esse espaço e acho lindo o carinho que cada uma tem com a outra aqui. Smiley heart

12 Respostas

Última atividade por Raffaela, dia 11 de Dezembro de 2020 às 19:56
  • Raffaela
    Raffaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Larissa!!! Que feedback maravilhoso! É praticamente um empurrãozinho pra gente decidir comprar, haha

Vou falar com meu marido e ver o que ele acha também Smiley catface

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Raffaela, comprei as minhas alianças na Rosê! No começo fiquei um pouco receosa também porque nunca tinha ouvido falar nela. Mas os atendentes pelo WhatsApp são super solícitos e resolvi arriscar porque o preço estava muito bom.
    Não tenho o que reclamar deles. Acho que da confirmação do pagamento até a aliança chegar no meu endereço deve ter dado aproximadamente 20 dias. E eles fazem a primeira troca também sem custo. A minha aliança veio um pouco apertada, enviei pra eles por correio e me mandaram uma nova no tamanho correto. Tive apenas que arcar com o custo dos correios, mais nada.
    • Responder
  • Raffaela
    Raffaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ainda estou decidindo, Emelly... tá mais complicado do que eu pensava... eu nunca pensei que fosse ficar tão indecisa na minha vida, hahaha

Mas você chegou a ver a pesquisa sobre a Rosê Portal das Jóias que eu fiz e deixei aqui nas respostas desse debate? Basicamente é tudo que sei sobre a loja até o momento.

Pode deixar que eu volto aqui pra avisar onde decidi comprar e se deu certo. Smiley shame

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Raffa, esses dias eu achei esse site também
    Achei os preços bem legais e me pareceu de confiança, mas como não vou comprar agora, deixei apenas salvo.
    Você decidiu comprar?
    Me avisa se chegou tudo direitinho depois!

• Responder
  • Raffaela
    Raffaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dei uma investigada nessa loja... e coisas que descobri:

1- O nome dela é "Rosê Portal das Jóias" e poucos meses atrás era apenas "Portal das Jóias".

2- A primeira foto de perfil no Facebook deles é de 2019 e a primeira publicação no Insta também de março de 2019.

3- Inicialmente trabalhavam com alianças de moeda. Dizem ter parado de trabalhar com alianças de moeda. Vi isso tanto nas publicações nas redes sociais, quanto conversando por Whats com a atendente (bem simpática, inclusive).

O estranho é que se intitulam como uma empresa de 28 anos. Tudo bem que pode ser uma loja bem antiga e que só agora se digitalizou, mas achei estranho. Ainda assim, tem um vídeo deles no Insta mostrando o pessoal embalando os produtos. E todos eles são bem jovens. No Google também não tem avaliações de mais de 1 ano atrás.

Enfim. Não dá pra saber muito com isso... mas fica aí minha colaboração.

Pra quem ainda quiser conferir:

Rosê Alianças (rosealiancas.com.br)

Rosê Alianças- Desde 1992 (@aliancasrose) • Fotos e vídeos do Instagram

Rosê Joias | Facebook

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Disponha ❤
    • Responder
  • Raffaela
    Raffaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Lê! Obrigada!

Tá realmente difícil ter algum feedback dessa loja, rs.

Vou dar uma olhada nessa que você indicou também. Smiley smile

• Responder
  • Raffaela
    Raffaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Ellen! Vou dar uma olhadinha nessa loja também. Smiley laugh

• Responder
  • Raffaela
    Raffaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, Jéssica! Smiley smile

Já tinha dado uma olhada... mas tem poucos fornecedores daqui das cidades de perto (não tenho carro) e com poucas avaliações também. Por isso estou optando por comprar online mesmo. Assim que eu estiver com minha aliança, venho ajudar aqui avaliando a loja que eu escolher.

Obrigada! ;* ♥

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Raffaela!

Você também pode buscar fornecedores da sua região aqui no portal e conferir avaliações:

Alianças para casamento em Santa Catarina

Um beijo Smiley kiss

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei comprar as minhas na Inspiry Joias e super confiavel

Esta eu nunca ouvi
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi casadinha! Eu particularmente nunca ouvi falar dessa loja, então não posso opinar!
    Mas se quiser uma dica eu comprei as minhas na Trevisan Alianças com um preço justo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas