Bom dia comu, como vocês estão? Eu estou com os nervos a mil...
Estou casada no civil há um ano e um mês, e no religioso 06 meses... mudamos para nosso apartamento em maio deste ano e estávamos vivendo uma verdadeira lua de mel, sequer pensávamos em aumentar a família, apesar do meu marido ser completamente doente por crianças e desejar muito ser pai. Precisei fazer uns exames no mês passado e por consequência precisei parar de tomar o anti concepcional que tomei ininterruptamente por mais de 10 anos.
O primeiro ciclo veio normal, uffaaa, pensei que estava retomando o controle do meu corpo e hormônios, que nada... um deslizinho (porque sério foi uma vez), sem a devida proteção e tcharammmm... tem um pinguinho de gente sendo encomendado.
Eu acabei de completar 27 anos, não sou tão nova, e nem tão velha, sempre fui hiper fresca com corpo alimentação etc... pensava em ter filhos talvez com uns 31 anos, mais os planos de Deus são sempre maiores que os nossos...
Como fiquei super nervosa fiz 3 testes de farmácia para ter certeza e todos deram positivo. Um fiz com 1 dia de atraso e deu muito, muito fraquinho (mais eu vi kkk), o segundo fiz com 4 dias de atraso e ficou mais fortinho, e com 5 dias fiz o digital que deu até o tempo estimado da gestação. Hoje pela manhã fomos coletar o sangue para o Beta HCG que sai a noite, mais tudo indica que nossa família vai crescer....
Como sei que meu marido é doente para ser pai, mesmo estando tão ansiosa, aflita e nervosa, eu tentei fazer uma surpresa kkkkkk
E agora nosso mundo muda de vez...