Gente,..como passou rápido!!! Rápido mais rápido demais!!! Entrei aqui na comu e ainda faltavam 785 dias pro meu dia C e agora estamos a 299 dias!!! Ai que ansiedade...e vocês, quantos dias faltam?😘😘😘💋💋💋
Gente,..como passou rápido!!! Rápido mais rápido demais!!! Entrei aqui na comu e ainda faltavam 785 dias pro meu dia C e agora estamos a 299 dias!!! Ai que ansiedade...e vocês, quantos dias faltam?😘😘😘💋💋💋
Ver mensagem citada
Que maravilhoso noivinha!!! Parabéns pelo propósito em se casar com a casa própria, é a maior tranquilidade né? Nós também já temos a nossa!🙌🏻🙌🏻🙌🏻 Como já disse aqui entrei faltando 785 dias e já se foram quase 500, pode ter certeza que vai voar!!!❤️❤️❤️❤️
Nossaa parece que quando você começa a planejar o casamento o tempo acelera cada dia mais , o meu falta 212 dias e a ansiedade cada vez mais forte para que chegue o grande dia e ao mesmo tempo que não passe tão rápido para que possamos pagar todos fornecedores em tempo hábil mais a sensação dos preparativos muito boaaaa vale cada centavo
Ver mensagem citada
Sim! Dá muita ansiedade, por isso criei o debate, porque os meus quase 500 dias de comu voaram pra mim, imagine agora já na casa dos 200?rsrs Felicidades noivinha nos seus quase 3 meses do seu dia C!!!❤️❤️❤️❤️