Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suzi
Noiva Principiante Junho 2026 São Paulo Estado

é errado eu querer chegar com antecedência para ver os convidados chegando?

Suzi, dia 27 de Abril de 2025 às 23:36 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 4
Eu queria ficar bem de longe escondidinha, pra ver ao vivo a chegada aos poucos de cada convidado. Não ver dentro da igreja, mas vê pelo lado de fora kkk. Alguma noivinha chegou bem antes do horário marcado?

4 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 29 de Abril de 2025 às 14:07
  • Juliana
    Noiva Curiosa Dezembro 2025 Mato Grosso do Sul
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que o frio na barriga pra ver quem foi,como a igreja está cheia ou até mesmo a entrada do noivo, super compensa… hahaha

• Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu cheguei no local bem antes, mas fiquei 2 ruas para baixo da igreja no carro. 😅
    Queria mais era ter visto como estava meu esposo na hora. Até certo momentos eu vi as postagens do Instagram, logo quando começou a entrar os padrinhos a equipe da cerimonialista relembrou os convidados do recado que deixamos no banco sobre celulares que não queríamos que atrapalhassem os fotógrafos e ficasse aquelas fotos com um monte de celular no corredor.
    Mas faz como seu coração sentir e pedir. 🙏🏼
    • Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que é legal, sim! Ou se vc não puder chegar mais cedo, alguém fazer uma transmissão ao vivo pra vc!

Eu não pretendo ver os convidados, não! Eu quero ver a entrada do cortejo, e eu quero que alguém faça essa transmissão pra mim.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que vai do que você deseja. Quando os convidados chegaram eu já estava no local, mas não fui ver, só ouvia

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas