Eu gosto muitoooo de bem casado, mas o valor é caro mesmo, e no final dos preparativos o orçamento vai apertando... Muito obrigada pelo conselho. 😊🥰😍😘🧁
Errado é voce nao querer (ou nao poder) e fazer porque "tem que ter". eu nao gosto de bem casado e espero nao dar no meu, porque eu nao gosto kkkkkkkk ainda nao decidi o que darei e nem se darei algo, mas bem casado garanto que nao vai ser
Errado não é! Geralmente o bem casado é colocado em todo casamento por conta do significado, mas se você não liga pra isso, invista em outra lembrança. O casamento é seu e você pode dar o que quiser 😘
Errado não é!! Eu amo e faço questão!! Nao terei lembrancinha pq nao acho necessário acho coisa de festa de criança...Ja o bem casado tem tudo a ver!!CLARO QUE ESSA É MINHA OPINIÃO noivinhaFaça o que você tiver vontade!!!
Eu estou pensando em não colocar para evitar mais gastos. Mas também acho que pode ficar aquela sensação de:" está faltando alguma coisa?". Porque é uma tradição, todo casamento tem... Mas, não é obrigação. Haha