Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paola
Noiva Novata Dezembro 2025 Rio Grande do Sul

é feio casar depois de 11 anos juntos?

Paola, dia 1 de Novembro de 2024 às 21:55 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 1 19
Guardado
Oi pessoal, gostaria de uma opinião de vocês, eu e meu companheiro moramos juntos há 11 anos temos duas filhas uma de 6 anos e outra de 3 anos, sempre sonhei em me casar e fazer a festa na minha casa, mas por questão financeira e porque também não tínhamos nossa casa não deu, e agora nós conseguimos comprar nossa casinha, será que é feio depois de tantos anos juntos encom filhas realizar um casamento agora?

Casar depois de 11 anos.

75%

43 votos

Sim ou não

23%

13 votos

19 Respostas

Última atividade por Camilla, hoje às 03:40
  • C
    Noiva Novata outubro 2025 São Paulo Estado
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super comum, eu vejo muita gente fazendo isso!!! Realiza esse sonho sim amiga bjs
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Setembro 2025 Goiás
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tmb irei me casar ano que vem, depois de 16 anos juntos, duas filhas de 15 e 9 anos e tive esta mesma dúvida, porém só agora vamos conseguir então estou animada com a ideia!
    • Responder
  • K
    Noiva Novata outubro 2026 São Paulo
    Kethelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza não é nada feio, nunca é tarde para oficializar/celebrar o amor!! Sou casada a 5 anos no civil e em 2026 (7 anos após o civil) iremos fazer a cerimônia e festa de casamento dos meus sonhos, pois só agora tivemos condições de pagar por isso..algumas pessoas ficam confusas pois já somos casados rsrs mas nem ligo, estou super feliz que vou realizar esse sonho..
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Curiosa Setembro 2025 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca é tarde para realizarmos os nossos sonhos. Se é da vontade de vocês, se casem e vai ser ainda mais lindo com a presença das filhas de vocês. É a oficialiação dessa união que vem dando certo a 11 anos...

Eu vou casar depois de 9 anos juntos, morando a 2 anos juntos e não poderia estar mais feliz!

Deus abençoe! Vai dar tudo certo!

• Responder
  • NATHALIA
    Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo
    NATHALIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acho feio não, vou casar agora tambem depois de 4 anos juntos, 3 morando juntos e com uma filha de 2 anos. Tambem priorizamos conquistar as coisas pra poder fazer uma festa do jeito que sonhamos.

• Responder
  • Tatiane
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se é da vontade de vocês e um sonho porque não? Temos que oficializar mesmo nossas relações e vai ser lindo
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Claro que não, feio é deixar de realizar seu sonho com medo do que os outros vão pensar! A vida é curta, é breve.. faça aquilo que te faça bem!

• Responder
  • Agnes
    Noiva Ativa Abril 2026 São Paulo
    Agnes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casar é celebrar o amor, e isso nunca é errado ♥

• Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que não, se é um sonho bora realizar ❤️
    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo oficializar algo tão bonito, independente do tempo ♥️
    • Responder
  • Paola
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pessoal muito obrigada pelas belas palavras de carinho de todos vocês, lendo até me emocionei, que nem alguns falaram imaginar minhas filhas participando sendo nossas daminhas é muito gratificante e emocionante!

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho muito bacana, vou colocar minha opinião sobre a visão de um cristão, caso não seja sua definição não se chateie comigo Smiley winking , isso é muito comum e sabemos que inúmeras razões nos levam a se lançar na vida de casado sem a tão sonhada oficialização e poder ser oficializada com as bençãos de Deus é algo extraordinário, não que esse 11 anos não tenham sido de bençãos, acredito fielmente que sim, pois dele já se tem 2 frutos, duas bençãos desse relacionamento, faça e faça sem medo, sem vergonha, sem pesar, mesmo que muitas pessoas próximas a vocês, amigos, familiares digam coisas que não os agradam, não desistam o inimigo se disfarça de diversas formas com a finalidade de trazermos menos bençãos para a nossa família, então levante com coragem e vai pra cima. Deus continue os abençoando.

• Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que não! eu acho lindo, e ter a filha nesse momento com vocês deve ser especial demais! 🥹
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca é feio e tarde para realizarmos nossos sonhos, imagina como ficaria lindo suas filhas entrando na cerimônia? Realize seu sonho! A vida é muito curta para se preocupar com o que vão dizer. Vai ter gente que vai dizer que é feio, que é bobagem, mas só nós sabemos quais são nossos sonhos. CASE!
    • Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pela conquista da sua casa própria, Paola!! 👏👏 Casem, sim!!! Smiley heart O ato em si é lindo e vocês merecem celebrar o amor de vocês! Não tem absolutamente nada de feio em casar após anos juntos. Tudo a seu tempo.

• Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paola, claro que não!! Se vc tem o desejo nada melhor que ter condições de realizá-lo. Não importam quanto tempo de depois. E a cerimônia vai ficar emocionante com a filha de vcs entregando as alianças por exemplo
    • Responder
  • Paola
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico feliz por você e seu companheiro, que sejam muito felizes e Deus ilumine sempre a união de vocês.🙏❤️
    • Responder
  • Paola
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Thayane, a gente fica meio assim porque sempre tem alguém para falar mal..." depois que já moram juntos a anos e tem filhos vão casar "
    Mas infelizmente antes não tinhamos condições financeiras.
    • Responder
  • Thayane
    Noiva Novata Maio 2025 Rio de Janeiro
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é feio não!!!! Vou casar ano que vem depois de 11 anos juntos e estamos muito felizes. O importante é ser feliz
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas