Bom, no meu caso eu darei primeiro o convite, e as lembrancinhas só no dia. Eu serei madrinha de casamento e também não ganhei nada, a não ser o convite, acho que vai da noivinha.
Noiva VIP
Novembro 2015
São Paulo
Poliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Penso isso também! Já fui madrinha em muitas vezes e não ganhei nada, a não ser o carinho e a honra de ser madrinha! Nunca me importei, mas essa moda toda de presentinhos e tudo mais me deixou meio assim, ainda mais na posição de noiva!! Complicado néh!!rs Mas obrigada linda! Beijo!
Bom eu fui madrinha 2 veses e não ganhei nada o que vale é a amizade e consideração, isso de presente virou moda eu ainda não sei vou priorizar o necessário, e tenho certeza que se não der nada eles não vão ficar chateados pq já estão curtindo o fato de serem padrinhos e madrinhas.
Noiva VIP
Novembro 2015
São Paulo
Poliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada Obrigada pela dica noivinha!! Beijo!!!
Noiva Curiosa
Junho 2015
Mato Grosso do Sul
Dayane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sim noivinha, no começo tbm achei que tinha que convidar assim, mas basta no final da festa vc dar algo de especial para seus padrinhos
Ver mensagem citada
Ri alto Luis!! É verdade mesmo, é preciso zelar também pelo pós casamento! Não adianta esbanjar horrores e depois carregar dívidas e mais dívidas!!
Noiva VIP
Novembro 2015
São Paulo
Poliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Oi Tati! Uau! Quanto capricho e zelo! Mto legal suas idéias!! O investimento vai ficar muito alto? Infelizmente sou de SP
Para os padrinhos, será uma mini absolut com o nosso brasão e a data do evento no rótulo. E para as madrinhas, um porta jóias de tecido nas cores da festa, com nosso nome e a data do evento bordado dentro. E também darei um broche para usar no dia do evento, esse broche é um tsuru feito de tecido. Meu casamento será japones e italiano, por conta da nacionalidade do meu noivo e a minha.
E 4 tipos de brownie diferentes para todos. Isso é o diferencial também, já que na festa para os convidados, só será servido 2 tipos de brownie mais os nem casados.
Eu ñ acho ñ, infelizmente meus convites foram simples nem um saquinho de açucar cristal pra adoçar a boca dos coitados, mas cada um sabe onde o calo aperta kkkkk, Deus os abençoe, paz e bem.
Como não vou diferenciar o convite vou dar uma caprichada nas lembranças em geral.
Terei para mãe, pai, avós, daminha, pajem, convidado homem e convidado mulher ufa!!! muita coisa kkk
Meus padrinhos e madrinhas são a metade casal e a outra metade amigos solteiros.
Para os padrinhos to pensando em chandon+ taça com amêndoas ( ou espátula e faca personalizado+ toalhinha eu fui padrinho
Para as madrinhas: talvez um kit da empresa Doce sabor que gostei muito + saquinho de amêndoas+ toalhinha eu fui madrinha.
Noivinhas alguém vai na Expo Noiva esse fds no Rio?
Bjinhoss
Noiva VIP
Novembro 2015
São Paulo
Poliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Oi Day!! Tudo bem!?
Eu também já fui e não ganhei nada e não fiquei nem um pouco chateada mas com essa moda de dar, fiquei meio assim!!rs Um beijo!!!
Noiva VIP
Novembro 2015
São Paulo
Poliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Oi noivinha, bom dia!! Tudo bem?!
Ajudou sim linda, obrigada!! Penso como você, amigos de verdade não se importam com presentes materiais, mas tenho visto a "moda" de hoje em dia de se presentar que fiquei na dúvida!!rs
Um beijo querida!!
Super Noiva
Setembro 2015
São Paulo
Aninha ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha, nem convite diferente eu fiz! Convidei por boca msm!!rsrs E vou dar uma lembrancinha melhor para eles na festa!!
Olha, acho que não tem problema algum se não der algo diferente pra eles. Se eles são realmente seus amigos, não vão se importar. Mas se você se importa, compre algo simples até comestível, como um docinho, ou faça algo em casa mesmo, tenho certeza que criatividade não vai faltar kkkkkk.
Espero que tenha ajudado! Bjs e Boa Sorte!
Noiva Curiosa
Junho 2015
Mato Grosso do Sul
Dayane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Claro que não noivinha... Eu já fui madrinha de casamento e não ganhei tbm Muitas pessoas não dão tbm E os padrinhos não ligarão pra isso Pode acreditar
Noiva VIP
Novembro 2015
São Paulo
Poliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ah ficará lindo! As gravatas combinaram com os vestidos!?
Olha essa imagem, mas com cores vibrantes:
agora essas no estilo borboletas: lindas também!
Por fim, gostaria muito que meu noivo usasse essa daqui, mas ele não irá usar gravata, ainda mais colorida!!
Noiva VIP
Novembro 2015
São Paulo
Poliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Aaaahh entendi! É que não sou nada ligada com essas coisas!!rs percebeu néh Fê?!rs
Noiva VIP
Novembro 2015
São Paulo
Poliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ah mas mesmo assim, a idéia é ótima!! Super criativo!!
rsrsr, é como se fosse um banho de ervas. Sabe esses que tem para fortuna, prosperidade e tals? então, vou fazer um banho de amor... desejando amor para a vida dos meus convidados....
Sim. Ainda nao decidi a cor mas vai ser colorido. Sera um romantico sofisticado. Pegando diversas ideias com as noivinhas. :
Noiva VIP
Novembro 2015
São Paulo
Poliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nossa, consigo imaginar!! Vai ser lindo Isa!! Romântico sofisticado ou mais vintage?!
Nem vamos entrar no assunto de gastos, porque olha!! Só Jesus na causa!!rsrs Eu gostei muito da idéia da toalha bordada! Idéia linda e sofisticada! Amei!!
Meus padrinhos irão usar suspensórios então pensei em entregar o suspensório com o convite!! A gravata dos seus padrinhos será colorida!?
Aaah como você é CHIQUE!! Capaz que eu saberia na vida o que é isso! Hahahahahaha
Noiva VIP
Novembro 2015
São Paulo
Poliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Hmm entendi! Meus padrinhos são casais casados! Como eles vestirão suspensórios, pensei em entregar somente o suspensório com o convite... É uma boa não!? Beijo!