Oi noivinha, é uma questão difícil. Eu como convidada não usaria chaveiro desses, mas como madrinha talvez guardaria ao menos. Pra facilitar e agradar a todos faça lembrancinha comestível, de suculentas que está super na moda tbm, esse coisas simples acabam ganhando um charme na arrumação e todos irão gostar
Noiva Esperta
Abril 2023
Minas Gerais
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Achei legal e eu usaria se recebesse, se guardar bem, pode comprar sim, não estraga!
Eu usaria sim, sempre uso os chaveiros que ganho, tenho vários, e quando um estraga já pego outro. Porém, eu não colocaria nome dos noivos nem data do casamento pq muitas pessoas deixam de usar por causa disso. Qt à comprar com antecedência não vejo problemas, não é algo que estraga com facilidade.
Oi Emanuelle. Eu fui convidada de um casamento e ganhei EXATAMENTE esses chaveiros nesses 3 formatos então acredito que deve ter sido até o mesmo fornecedor kk. Particularmente eu nem ia trazer pq não usaria algo com os nomes dos noivos, mas rolou uma insistência na saída e trouxemos por gentileza, claro, mas acabou indo p lixo. Acho chaveiros uma boa opção, mas desde que vc não personalize com nomes e datas e seja algo mais adaptável para as pessoas usarem. Podem usar uma frase especial ou algo que remeta a vocês, mas sem ficar muito óbvio, sabe? Espero ter ajudado
Noivinha, eu já ganhei chaveiros e usei sim, varia muito de pessoa para pessoas ... se vc quiser dar e está dentro do seu orçamento, dá sim!!!
Noiva Master
Agosto 2022
São Paulo
Verônica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olha noivinha eu vou falar eu como convidada. Não usaria chaveiro com nome dos noivos, chinelo nem nada. Ja ganhei diversas coisas assim e foram para o fundo da gaveta. Por exemplo dar suculentas já é mais bacana, coisas comestíveis tbm
Noiva Master
Novembro 2020
Santa Catarina
ALINE ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nós optamos por lembrança comestível (palha italiana). Eu mesma preferiria ganhar algo comestível do que algo personalizado do casamento de outra pessoa , que provavelmente eu não usaria.
Não estraga não, mas aguarde mais um pouco pra ter certeza se que é isso. Chaveiros são lindos mas nem todo mundo irá usar e pode parar no fundo de uma gaveta, afinal chaveiro põe mais pequeno que seja casa pessoa usa conforme o estilo né... Com esse valor você poderia investir em lembranças mais úteis ou quem sabe comestível. Pense mais um pouco. Da uma olhadinha na página Elo7. 😍😍
Feio não é mas lembranças personalizadas tendem a não serem guardadas, falo por experiência própria. Eu pensaria em algo que as chances de irem parar no lixo e no fundo da gaveta sejam menores. Algo comestível ou algo que tenha alguma utilidade. Comestível de baixo custo: Suspiro tem casa de doces que vc encontra sacos enormes. Vai ser apenas o culto dos suspiros + saquinhos e fita, e tava vc consegue por um valor bem em conta. No aniversário de 40 anos do meu marido eu fiz a pimenta. Consegui comprar Caixa fechada em destribuidora e paguei super barato, no atacado saiu praticamente 50 centavos a garrafinha. Da pra pesquisar bastante.
Ver mensagem citada
Esta um pouquinho longe, eu esperaria mais um pouco, as promocoes sempre vai acontecer , mais se vc acha que vale a pena 👏🏻👏🏻 siga em frente❤