Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rubiane
Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina

e finalmente terminei de escrever os Votos !

Rubiane, dia 1 de Fevereiro de 2021 às 14:59

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 48

Oiiiii comunidade lindaaaaa! E hoje, faltando apenas 5 dias para o meu SIM tão esperado ... Vim compartilhar com vocês os meus votos de casamento ... o esboço já estava pronto faz tempo, mas sempre que eu lia.. alterava algo... hoje aproveitei meu horário de almoço, coloquei a música que irá...

Oiiiii comunidade lindaaaaa!

tenor.gif

E hoje, faltando apenas 5 dias para o meu SIM tão esperado ... Smiley ring

cfb_1855202.jpg

Vim compartilhar com vocês os meus votos de casamento ... o esboço já estava pronto faz tempo, mas sempre que eu lia.. alterava algo... hoje aproveitei meu horário de almoço, coloquei a música que irá embalar a leitura dele no grande dia... li novamente, fiz breves alterações e prometi pra mim mesma não ler mais! kkkkkk

ficou assim:

Sabe Vida.... pensei muito no que escrever, como começar... dá um nervoso! Transbordo sentimentos, mas me faltam palavras ...
Então decidi
parafrasear o trecho de um livro que tem a nossa cara...

Nunca houve dois corações mais abertos, nem gostos mais semelhantes, ou sentimentos mais em sintonia!“.

Acho que nos descreve bem né ?

Incrível como tudo se encaixou perfeitamente, de forma tão natural e simples desde o início.

E hoje, nesse dia tão importante, tão especial pra nós... eu só quero te dizer que...

Eu te prometo.... que nos nossos momentos difíceis, vou ser carinhosa e paciente contigo.
Prometo conversar quando as palavras forem necessárias e te abraçar em silêncio quando não forem.
Prometo que nos dias cinzas, faremos o possível para focar nos nossos bons momentos, com a certeza que rapidinho vivenciaremos novos, e que esses serão ainda mais felizes.
Prometo estar sempre ao seu lado, nutrindo seus sonhos e te apoiando em cada decisão. Vibrando com as tuas vitórias, e sempre segurando a tua mão, quando algo não der tão certo assim ...
Prometo me esforçar para multiplicar os dias felizes, e sempre que eu puder, te arrancar um sorriso.
Prometo sempre te ouvir com atenção, mesmo quando eu já estiver bem velhinha e já não entenda mais nada do que você diz… ainda assim, vou te olhar nos olhos e sorrir como se tudo que você dissesse fizesse algum sentido...

Enfim ...

Eu prometo te dar o melhor de mim a cada dia…

Obrigada por tudo que você faz por mim.

Eu te amo mil milhões

E aí meninas... vão escrever votos personalizados tbm ?!

Para as que já escreveram ?! Como foi a emoção da leitura no dia ?!

Beijão meninas Smiley heart

48 Respostas

• Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gaguejar e se emocionar faz parte kkkk... Tanto eu quanto o meu marido "nos perdemos" na leitura dos votos e não foi menos emocionante por isso!! Haha...

Caso você queira ver nossos votos, está no nosso site, no final dessa página (depois do video do nosso noivado): https://sites.icasei.com.br/deboraerodrigo/pt_br/about . Amo nossos votos! Foi realmente muito especial. Beijão Rubi querida, ansiosa pelo grande dia de vcs!!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que assim seja rsrs ❤🙌🏻
    • Responder
  • Rubiane
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada!!!

aaahh... em algum momento a inspiração vem ! você vai conseguir e com certeza ficará lindo Smiley love

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo rubi , parabens , ainda nao escrevi kkk e sinceramente nem sei se vou conseguir kk , mais vamos esperar rsrs
    • Responder
  • Rubiane
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Dé!!

Os votos de vocês devem ter sido lindos Smiley love

eu acho um momento tão especial .. que os votos tradicionais nem me passaram pela cabeça kkk só espero que o nervosismo e emoção do dia, permitam ler sem gaguejar kk

• Responder
  • Rubiane
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaa Jé!!

fica lindo mesmo!!!!! tenha coragem sim, é um momento único ! vale apena passar um nervosinho kkk

• Responder
  • Rubiane
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada!!!!

então... eu queria falar sem ler tbm.. mas desisti... kkk aos 45s do segundo tempo, fizemos um livrinho para os votos .... a emoção vai tomar conta... achamos arriscado kkk

mas acho lindooo quando o texto é falado de forma mais natural ! se vocês conseguirem, vai ser incrível!

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rubi, que votos lindos. Me emocionei!! Ficou delicado, carinhoso e de coração. Parabéns!!

No meu casamento, os votos foram super emocionantes! E somos tão parecidos que até o inicio dos votos de cada um foi parecido, haha. É um momento realmente lindo, de muita emoção e amor. Sou apaixonada por votos personalizados.

Nossa, faltam só 5 dias... Que emoção!! Curta muito, Rubi! E continuem sendo muito felizes!!
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou lindo Rubiiiiii, eu acho tão emocionante os votos, tomara que eu tenha coragem Smiley heart

• Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rubi,
    Achei lindo! Tenho certeza que seu noivo ficará muito emocionado e vc também, né!?
    Vamos fazer votos personalizados também e venho fazendo um trabalho mental para falar sem ler, mas acho que vou acabar por ler mesmo. Só de falar duas frases eu já choro kkkkkk...imagina falar no contexto do dia? Melhor ler mesmo.
    • Responder
  • Rubiane
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus te ouça noivinha kkkk
    • Responder
  • Rubiane
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fica linda a cerimônia com votos personalizados né? Só haja coração pra ler no dia sem chorar kkk
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu imagino! Hihihi tudo vai dar certo. Aguenta coração! 😍🤩🥰
    • Responder
  • Rubiane
    Rubiane ·