Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebeca
Noiva Principiante Janeiro 2021 São Paulo

É fundamental ter fotógrafo?

Rebeca, dia 18 de Março de 2020 às 21:43 Publicado em São Paulo 0 3

Olá pessoal! Me casarei no ano que vem, 16/01/21. Já fechamos local, decoração e buffet tudo com o mesmo fornecedor... Realmente poucas coisas, e uma delas é o fotógrafo. Busquei diversos orçamentos, mandei meu número por aqui, mas tudo tããão caro e PRECISAMOS economizar.
A dúvida é, é fundamental um fotógrafo? Hoje em dia tanta gente tem o celular, e pensei em outras alternativas, mas quando comento com outras pessoas, sempre dizem que devo ter um fotógrafo... o que acham? estou viajando em não ver necessidade em um fotógrafo.

OBS: Você conhecem um fotógrafomais em conta e que faça um trabalho legal, não sei, no começo da carreira que faça um preço mais acessível, quero apenas registrar o momento, apenas. Aqui por SP capital e ABC

3 Respostas

Última atividade por Aline, dia 23 de Março de 2020 às 12:35
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Rebeca!

Seja super bem-vinda à comunidade! Smiley ring

Concordo com a Carol. Esse profissional cumpre um grande papel fundamental no dia C, que é registrar com boa técnica e qualidade esses momentos para sempre.

Continue pesquisando até encontrar um profissional com um bom custo x benefício pra você. Se quiser buscar pelo site, te facilito o link.

Esse debate está muito bem feito: Dicas para escolher seu fotógrafo!

Dê uma olhada, pois pode te ajudar!

Smiley kiss

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fora que: você não terá os mimos da entrega do pacote fotográfico, você não terá o registro detalhado do momento da arrumação pois ninguém chegou ainda, geralmente convidados se preocupam só com as noivas, ou seja, dificilmente você vai ter a foto da reação do seu noivo quando te viu, eles vão querer aproveitar a festa e não vão ficar seguindo vocês pra registrar tudo o tempo todo, não vão valorizar a decoração que você investiu tanto pra deixar o lugar incrível... Enfim.
    Essa é minha opinião!
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o fotógrafo é a ÚNICA pessoa capaz de eternizar esse dia! Como você quer ver essas fotos daqui 1 ou até 10 anos? Como você quer lembrar desse momento?
    Todo mundo tem câmera no celular hoje em dia? Sim. Todo mundo sabe tirar foto? Claro. Mas todo mundo sabe o VALOR que isso tem e sabe REGISTRAR os melhores momentos? NÃO!
    Seus convidados vão se abarrotar nos melhores lugares pra tirar fotos durante a cerimônia e você vai ter que ficar muito tempo selecionando fotos com bom foco, iluminação, sem cabeças e dedos na frente. Nenhuma delas poderá montar um álbum com qualidade depois. Nenhuma delas terá o registro de sentimento, apenas da imagem. Pois são coisas que só os fotógrafos estudam, dedicam e trabalham pra conseguir. Busque profissionais que te entregam VALOR e junte, planeje, corte de um lado e outro para poder investir no preço que isso vai custar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas