Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaella
Noiva Esperta Maio 2017 Minas Gerais

#é hoje! chegou meu grande dia!

Rafaella, dia 13 de Maio de 2017 às 04:20

Publicado em Fórum Antes do casamento 39

Enfim, chegou meu grande dia! Olá noivinhas, nem dá pra acreditar, foram 10 meses me preparando pra chegar até aqui... e durante esse tempo teve choro, teve sorrisos, teve vontade de desistir, teve altos e baixos, teve medo muito medo, teve dúvidas, teve queda de cabelo, noites e noites sem dormir,...
Enfim, chegou meu grande dia!
Olá noivinhas, nem dá pra acreditar, foram 10 meses me preparando pra chegar até aqui... e durante esse tempo teve choro, teve sorrisos, teve vontade de desistir, teve altos e baixos, teve medo muito medo, teve dúvidas, teve queda de cabelo, noites e noites sem dormir, teve muitos diy's e muito amor também... Ufa 😢E também teve muita fé, sonhei grande é o que parecia impossível aconteceu, Deus em sua infinita bondade é amor, realizou todos os sonhos do meu ❤️Então noivinhas nunca percam a esperança!!! Deus nunca deixa o justo desamparado!
E agora.. vou aproveitar cada segundo desse dia, que está só começando mas que eu tenho certeza que vai ser uma benção! #Nada vai estragar meu dia!#13/05/17#Rafaella 👰🏽❤🤵🏽Moacir #Muito amor envolvido!

#é hoje! chegou meu grande dia! - 1

39 Respostas

• Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo e será lindo! ❤
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém noivinha. Que seja tudo muito lindo como planejado e que Deus te abençoe grandemente.
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Haha que lindo posta as fotos depois e se divirta muito

• Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haha ebaaa tudo de bom que Deeus te abençoe sempre!! Felicidades ao casal e que de tudo mais que certo. Aproveita beem, dps mostra tudo pra gente beijos ❤
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Maio 2017 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Felicidades noivinha!!!! Que Deus seja o alicerce de sua família hj e sempreee...
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou dá os parabéns já para as duas juntas.😍😍😍 e desejar toda a sorte do mundo, que tudo saia bem como planejado, e que o dia seja lindo, aproveitem muitoooo o dia de vocês, e falando em perder o sono estou eu aqui acordada 5:30 porque hoje é meu ensaio pré wedding e acordei agora sem sono, imagino no dia do casamento. KkkkkBeijão pra vcs e voltem depois para mostrar tudoooo.😘
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2017 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rafaaaa chegou nosso diaaaa!!!Menina acordei agora e não consigo dormir mais... Minha flor q tudo saia perfeito pra nós!!! Foi difícil mas conseguimos!!!! Bjs e muita boa sorte!!! Vou tentar dormir mais, kkkkkkk 😘😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas