Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elis
Noiva Novata Setembro 2019 São Paulo

é hoje e o tempo está feio...

Elis, dia 22 de Setembro de 2019 às 06:39 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 24
Olá noivinhas, meu grande dia finalmente chegou mas estou tão triste e desanimada...
A cerimônia seria num bosque maravilhoso, um verdadeiro encanto com flores e fontes! É só subiriamos para o salão para a recepção. E a mesa de bolo também ficaria na área externa com uma decoração lindíssima.
Porém, o tempo na minha cidade está horroroso...frio, céu preto e previsão de chuva para o dia todo.Temos plano B, o bosque também tem um salão. Mas gente, quem sonhou a todo momento em casar ao ar livre, é frustrante ter que casar em um salão onde tudo vai acontecer no mesmo lugar e onde a decoração terá de ser adaptada deixando de fora vários itens que considerávamos importantes.Bom, queria saber se alguém passou por isso também e como lidou com essa frustração justo no seu grande dia.Estou sem vontade nenhuma de casar por conta do tempo. Muito triste...

24 Respostas

Última atividade por Laura, dia 25 de Setembro de 2019 às 09:30
  • Laura
    Noiva Constante Setembro 2020 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ohh noivinha, eu espero que seu dia tenha sido lindo apesar do frio ..
    Eu imagino tamanha frustração pois tbm tenho este medo imenso, me caso ano que vem , em setembro tbm, e meu medo é grande kkk pois não suporto o frio kkk
    Mas o dia do seu casamento foi preparado por alguém ou algo lá em cima, e tenho certeza que foi bom do jeitinho que foi 😘😘😘
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por favor noivinha nos conte como foi.

    Eu espero que tenha dado tudo certo.

    Espero que seu dia tenha sido lindo.

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conte como foi!

    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tomara que dê tudo certo!
    Depois conta pra gente como foi 😊
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Maio 2020 Rio de Janeiro
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooiii, tbm sonho com meu dia num jardimmm, e fechei a casa perfeita pra isso, mas se meu dia amanhecer cinza, peço a Deus que mantenha meu pensamento positivo e a gratidão a cima de tudo, mesmo não sendo o que quero, pretendo viver minha noite da melhor maneira possível, ao lado do meu love.
    Coloca foco nos sorrisos e olhares, imagino que a casa não deixeza desejar em nada. Relaxa, respira e divirta-seeee. Bjs
    • Responder
  • Marinely
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desanima noivinha! Deus preparou esse dia para vocês e vai ser lindo 😍❤️
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi elis, fica calminha


    tudo vai ser conforme a vontade de Deus e será lindoSmiley heart

    • Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fique triste, noivinha. Imagino como deve ser frustrante, mas não deixe isso te abalar. Aproveite seu casamento, vai ser tudo maravilhoso.
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Esperta Abril 2022 Minas Gerais
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não deixe isso te abalar. Infelizmente não podemos controlar td. Tenho certeza que quando vc entrar no salão pra casar e sentir a energia positiva de tds que te amam, a alegria irá te invadir. E tb tenho certeza que seus fornecedores vão dar um jeito de te surpreender e mesmo sendo no salão será lindo!!!! Não deixe esse imprevisto estragar o seu dia.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Adryely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com o que você falou!
    • Responder
  • Duany
    Noiva Master Junho 2022 Paraná
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que triste noivinha!
    Mais não deixe nada te abalar aliás hoje é seu dia, o dia que vc tanto esperou, sei que quando sonhamos com algo é tudo que queremos mais ainda bem que tem um plano B. Noivinha vai ser lindo, pode ter certeza. ❤
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito Elis


    Posso imaginar a sua frustação.
    Mas não se prenda a isso. Hj é o dia q o Senhor reservou pra vcs. Foca no importante; seu futuro marido.
    Curta seu dia e volta aqui na comunidade pra dizer; FOI PERFEITO! ❤
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que feio o que noivinha!! Não ligue pra detalhes, seu dia será lindo e perfeito! Aproveita! ♥️
    • Responder
  • Karyn
    Noiva Curiosa Novembro 2019 Paraná
    Karyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu maior medo que role isso no meu Smiley sad
    Mas pense pelo lado bom (tente pelo menos rs) ter o plano b.. já vi muitos casos que nem isso as noivas tinham.. aproveite seu dia, as vezes nem tudo sai como planejamos, mas faz parte. É seu dia e seu momento, desfrute dele 🌹
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Abril 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha! Imagino como você deve estar chateada com a situação, mas infelizmente tem coisas que fogem do nosso alcance. Foque em você e nas pessoas que ama que estaram contigo nesse momento também especial e tudo se tornará mais leve. Bjs.
    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não fique assim ! Por mais chato que seja pois sempre quis diferente. Não deixe isso esfregar seu grande dia . O dia apenas começou , e ainda pode melhorar ! Tenha fé e fique em paz . Seu dia será maravilhoso 😍 pois Deus está presente no seu grande dia ♥️😘
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva tente ver a beleza por trás desse clima fechado, talvez não chova , o importante é a União o clima e um detalhe que não podemos controlar
    • Responder
  • Thayane
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deve ser realmente triste, eu ficaria chateada se isso acontecesse comigo... Mas pense que hoje é seu grande dia! Eu tenho certeza que apesar dos obstáculos será um dia maravilhoso! Não deixe nada estragar seu dia Smiley heart

    • Responder
  • Everton
    Noivo Constante Setembro 2019 São Paulo
    Everton ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Surpreenda-se, supere...
    Hoje é o melhor dia da sua vida, é um dia inesquecível, o clima não importa...
    Lembre-se que acima do céu liberado existe um sol e nuvens brancas como algodão...Que Deus abençoe vocês imensamenteCurta o dia como se não houvesse um amanhã...
    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, hj é o dia da realização do seu sonho. Pense em quanto tempo vc esperou esse dia. Pense que no futuro vc vai lembrar de hoje com alegria e saudade. Aproveite tudo, veja a alegria nos detalhes!!! Hj é seu dia!!!!
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje é o seu dia 😍 com chuva ou não é o seu diaaaa😍 não sei qual a sua fé.... mas Deus sabe de todas as coisas.... se for cristã, conversa com Ele. E se for pra ter chuva.... Que a chuva não atrapalhe apenas abençoe seu dia. Que de tudo certoooo
    • Responder
  • Talisa
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Talisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha... Imagino que não deva ser fácil... Masss... Hoje é o dia mais feliz da sua vida... Deus preparou uma coisa especial para vocês...E não importa aonde seja, você vai ficar mto feliz... Não se prenda mais a este lugar... Porque se não você não conseguirá viver tanto o momento quanto gostaria.. Tem coisas que as vezes vem confundir nossa cabeça para desviarmos o foco do nosso propósito é objetivo principal... Coloque o seu sorriso o dia todo... Pois vocês conseguiram chegar até aqui e bem.. Hoje você verá os melhores amigos.. Sua família.. Seu lugar vai estar decorado de muita felicidade e emoção... Brilhe e acredite... Deus vai estar lá com vocês independente do espaço q foi selecionado para isso e essa é a melhor coisa.... VAI LA E A ARRASAAAAA
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha ! Fui em um casamento ontem que a cerimônia foi ao ar livre mesmo com a previsão de chuva. Teve uma garoa mas deu tudo certo! Não deixe o tempo tirar a felicidade desse momento tão único! Vai ser lindo no salão também, tenho certeza! Que hoje nada roube a alegria de vocês e que Deus possa abençoar essa união!
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Elis, poxa que pena! O meu também será ao ar livre e corro esse risco. Mas tem certas coisas que nós não controlamos: o CLIMA e bebê chorando. Sei que é difícil, mas tenta focar em outros detalhes do casamento e no amor de vcs. Tenho certeza que será tudo lindo e que os convidados vão curtir da mesma forma. Fique em paz e não deixe que isso estrague o seu dia. Aproveite cada instante porque vc fez tudo o que estava ao seu alcance. Vc merece curtir e ser feliz hoje, independente do que acontecer. ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas