Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Diana
Noiva Novata Agosto 2021 São Paulo

é hora dos convites!

Diana, dia 5 de Novembro de 2019 às 19:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Noivinhas, faltam 9 meses para o meu casamento e ansiosa que sou, já estou pensando nos convites!

No cronograma do meu wedding planner o momento ideal para a confecção está para 5 meses antes do casamento, o que vocês acham?
Como vou compra-los em uma lojinha do Elo7, pensei em pedir desde já pois temos tudo bem definido já (horário da cerimônia e etc) e vou levar em consideração o tempo para que eles fiquem pronto (em média 25 dias úteis).
Me contem como estão o cronograma da confecção dos convites de vocês! 🧡
Beijos

7 Respostas

Última atividade por Lívia, dia 5 de Novembro de 2019 às 23:50
  • Lívia
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltam 5 meses pro meu casamento e só acabei a arte dos meus convites ontem e agora vou passar pra parte do envelope e montagem. Pretendo ter tudo pronto pra começar a entregar/enviar em janeiro, o que é um problema pra mim com uma filha de 1 ano pra cuidar! Mas antes dos convites nós enviamos os Save the Date em agosto já porque temos muita família de fora.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha...
    queremos fechar em dezembro/ janeiro ... para dar tempo de escolher a arte com calma e o tempo de confecção ...
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fiz os meus pq eu tinha convidados de fora noivinha. Vc tá num prazo ótimo
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que se já está tudo bem definido você já possa pedir sim noivinha. 😉
    Por aqui ainda falta bastante tempo kkkk Mas já estamos trabalhando nos possíveis layouts do convite 😉😂
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Diana!!
    Os nossos estão sendo DIY.
    Nos casamos em 15/02/2020.Semana passada imprimimos na gráfica e durante esse mês estamos fazendo a confecção dos envelopes!!
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Diana, eu que fiz a arte do meu convite, trabalhei nele o ano todo praticamente kkk agora esse mês já vou imprimir e começar a produção pra entregar em dezembro/janeiro... eu acho que 5 meses ainda é um tempo bom pra comprar, mas se você já tem todos os detalhes definidos e tiver onde guardar os convites pra que eles não estraguem pode encomendar sim
    • Responder
  • Diana
    Noiva Novata Agosto 2021 São Paulo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não vejo a hora! 😍🙏🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais