Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcelle
Noiva Esperta Maio 2018 Santa Catarina

é indelicado entregar os convites sozinha/o

Marcelle, dia 12 de Janeiro de 2018 às 11:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19

Sei que essa duvida já deve ter rolado por aqui mas não consegui encontrar os debates, então resolvi abrir um.

Eu e meu noivo somos de cidades diferentes (já moramos juntos) e temos convidados de todo canto kkk

Estou pensando se seria de mau gosto ele entregar "pros dele" quando fosse na cidade dele e eu pros meus amigos etc quando tiver oportunidade, mesmo que sozinhos.

Porque se tivermos que ir juntos em um por um, não caso esse ano! ahahahah

O que vocês acham?

Bjs!

19 Respostas

Última atividade por Andreia, dia 12 de Janeiro de 2018 às 14:49
  • Andreia
    Super Noiva Maio 2017 Bahia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a correria do dia a dia e os horários incompativeis não permitem que estejamos o tempo todo juntos...então tanto eu quanto meu marido entregamos os convites separados tbm. Não vejo nenhum problema nisso. Fique tranquila noivinha.😘😘😘
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fui entregar convite sozinha, sem meu marido. Ele trabalha até as 22h e não tinha como ele ir comigo em todas as casas. Não vi problema algum.

• Responder
  • Leydiane
    Noiva VIP Março 2018 Minas Gerais
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não acho indelicado não, inclusive to fazendo isso tbm,pois minha situação é bem parecida com a sua Smiley smile

• Responder
  • Cristiane
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Santa Catarina
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinhaa...

não acho indelicado não....o importante é não deixar de fora pessoas queridas!!!

• Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se preocupe, não é indelicado. A maioria das pessoas entende que nem sempre é possível ir os dois. Se quiser passar algo mais afetuoso, anexe um bilhetinho falando de como vc (ou ele) gostaria de estar junto na entrega do convite, mas que ja fica muito feliz com a presença da pessoa ali.
    Espero ter ajudado. Tranquilidade, vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acho não flor, eu e meu noivo fizemos isso porque moramos em cidade diferente.. Não foi problema algum.

• Responder
  • Alexandre
    Super Noivo Junho 2018 São Paulo
    Alexandre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho não, noivinha... Além de não ser prático para vocês, a consideração já está na entrega do convite. A pessoa tem que entender que não deu. São cidades diferentes, tem toda uma logística para isso
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não vejo problema. É comum entregar até pelo correio pra quem mora mais distante, porque não entregar sozinhos? Fique tranquila, as pessoas vão entender. Smiley heart

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu faria sem problemas. Na minha família mesmo, recentemente minha prima tava pra casar e nem foi ela que distribuiu os convites foram os pais dela. Ela não tinha tempo tava trabalhando e final de semana tinha outras coisas pra organizar.

• Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não tem nada a ver. Nessa correria todo mundo entende que não dá hahahahah
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nada, menina. As pessoas não se esquecem de casamento nããão kkkkk

• Responder
  • Samantha
    Noiva Constante outubro 2018 Paraná
    Samantha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo entregar todos os convites junto ao meu noivo! Assim faz parecer que os dois desejam a presença do convidado
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Novembro 2022 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que não tem nada a ver. Meu noivo e eu também somos de estados diferentes, mas no meu caso, só minha família que mora longe e eu vou entregar os convites por correio ahahah Se eu for viajar só por isso não consigo casar também hahaha Acho que as pessoas não ligam tanto pra essas formalidades. Outro detalhe, entrega o quanto antes para as pessoas que moram fora poderem se programar ou confirmar a presença. Bjs

• Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Drielly tenho medo de entregar muito antes os convites, tipo 03 02 meses, e as pessoas acabar esquecendo a data....kkk

É neura minha isso né

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fica sossegada! Só entregamos pessoalmente para os padrinhos, exceto para um casal que mora fora rsrs. Mandamos pelos correios e fizemos uma live pra eles convidando. Eles super compreenderam.

Mas os convites, desencana... começamos a entregar com 2 meses e meio de antecedência e um mês antes ja estávamos recebendo presentes ♥.

• Responder
  • Marcelle
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha!

Fico mais aliviada em saber, porque realmente não tem como entregarmos juntos, isso iria se estender por meses rss

Bjsss

• Responder
  • Marcelle
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou me sentindo mais aliviada agora, isso estava me deixando meio preocupada rsrsrs

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De forma alguma!

Também passamos por isso e a entrega dos convites é suuuper trabalhosa. Ou a pessoa não está em casa, ou é enrolada.

Então dividimos e cada um entregou (até os pais ajudaram rsrsrs)

• Responder
  • Priscielle
    Noiva Master Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Priscielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marcelle, eu particularmente não acho que seja feio... O convite dos convidados não exige tanta formalidade quanto a dos padrinhos. No meu caso faremos isso em determinada hora, pois temos que entregar logo e ambos trabalham, não há como entregarmos a todos os convidados os convites juntinhos kkk.

E nossos convidados sabem disso. Então iremos priorizar alguns convites apenas, como avós e pastores. Os demais é apenas se der certo de irmos juntos.

Os padrinhos e madrinhas entregamos todos juntos e as crianças também.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas