Pois é meninas, estou adiando pela segunda vez o meu casamento e confesso que dessa vez ao envés da tristeza inicial que senti quando adiei a primeira vez, agora eu sinto um enorme alívio.
Vamos começar do inicio, meu casamento estava marcado para o dia 04 de abril desse ano, um dia antes de completarmos dez anos juntos, a data tinha todo um significado pra nós e estava sendo muito aguardada.
Faltando 17 dias fui pega de surpresa quando os eventos foram proibidos na minha cidade e tive que adiar, foi uma mistura de sentimentos principalmente a preocupação se todos os fornecedores poderiam na mesma data, a única possível era 03/10 e assim remarquei.
Bom todas nós estamos vendo a situação como está e apesar de aqui na minha idade está tudo parcialmente controlado( o prefeito tem sido bem rígido nas normas de isolamento) não faço ideia de como tudo vai estar até Outubro.
Uma das minhas grandes preocupações é poder fazer o evento mas cheia de restrições, convidados com máscaras, sem poder ter festa, essas coisas.Assim como na primeira vez que adiei, agora tenho o mesmo pensamento, merecemos um casamento por inteiro, do jeito que sempre sonhamos.
Então optamos em adiar novamente, minha nova data ficou quase igual a que seria esse ano inicialmente, ficou para 03/04/2021 apesar da vontade imensa de casar não queremos um sonho pela metade, e conseguimos remarcar com todos os fornecedores e meu coração ficou em paz.
Então meninas, meu conselho para vocês que são dos próximos meses é prevenção, conversem com seus fornecedores, tentem ter um plano B para não acabar tendo que escolher qualquer data.
No nosso caso a única coisa é a lua de mel, que vai ter que ser uma semana após o casamento, pois na data que queríamos o hotel vai ter evento, só que vai acabar caindo na semana do meu aniversário e será ainda mais incrível, tenho certeza.
É isso ai meninas, eu acredito que na hora certa meu casamento vai acontecer e se for preciso adiar novamente para garantir um casamento como sonhei e a segurança de todos assim o faremos.
Torcendo para que tudo isso acabe e possamos voltar a realizar nossos sonhos.