Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina

e lá vamos nós adiar novamente.

Juliana, dia 25 de Junho de 2020 às 14:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Pois é meninas, estou adiando pela segunda vez o meu casamento e confesso que dessa vez ao envés da tristeza inicial que senti quando adiei a primeira vez, agora eu sinto um enorme alívio.

Vamos começar do inicio, meu casamento estava marcado para o dia 04 de abril desse ano, um dia antes de completarmos dez anos juntos, a data tinha todo um significado pra nós e estava sendo muito aguardada.

Faltando 17 dias fui pega de surpresa quando os eventos foram proibidos na minha cidade e tive que adiar, foi uma mistura de sentimentos principalmente a preocupação se todos os fornecedores poderiam na mesma data, a única possível era 03/10 e assim remarquei.

Bom todas nós estamos vendo a situação como está e apesar de aqui na minha idade está tudo parcialmente controlado( o prefeito tem sido bem rígido nas normas de isolamento) não faço ideia de como tudo vai estar até Outubro.

Uma das minhas grandes preocupações é poder fazer o evento mas cheia de restrições, convidados com máscaras, sem poder ter festa, essas coisas.Assim como na primeira vez que adiei, agora tenho o mesmo pensamento, merecemos um casamento por inteiro, do jeito que sempre sonhamos.

Então optamos em adiar novamente, minha nova data ficou quase igual a que seria esse ano inicialmente, ficou para 03/04/2021 apesar da vontade imensa de casar não queremos um sonho pela metade, e conseguimos remarcar com todos os fornecedores e meu coração ficou em paz.

Então meninas, meu conselho para vocês que são dos próximos meses é prevenção, conversem com seus fornecedores, tentem ter um plano B para não acabar tendo que escolher qualquer data.

No nosso caso a única coisa é a lua de mel, que vai ter que ser uma semana após o casamento, pois na data que queríamos o hotel vai ter evento, só que vai acabar caindo na semana do meu aniversário e será ainda mais incrível, tenho certeza.

É isso ai meninas, eu acredito que na hora certa meu casamento vai acontecer e se for preciso adiar novamente para garantir um casamento como sonhei e a segurança de todos assim o faremos.

Torcendo para que tudo isso acabe e possamos voltar a realizar nossos sonhos.

8 Respostas

Última atividade por Desyre, dia 27 de Junho de 2020 às 00:21
  • Desyre
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Desyre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui tbm adiamos de setembro/2020 p agosto/2021 e embora no inicio foi um baque adiar agr estamos mais relaxados e confiantes, além de conseguir organizar melhor as coisas

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jú...

Também adiamos de setembro/20 para maio/21.

E a sensação foi exatamente essa de tranquilidade!

Tenho certeza que seu dia será bem especial!!! Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vcs estão tranquilos isso que importa! Deus sabe de todas as coisas. Sua nova data será ainda mais aguardada e, portanto, muito mais especial! Tenho certeza! Bom que dá para curtir mais ainda essa fase de noivinha. 💛
    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E manter o pensamento positivo que tudo isso vai passar e você vai realizar seu sonho por completo.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai não! hehehehe agora eh so esperar e orar para o mundo ficar melhor e em paz

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O fato de você estar tranquila com essa decisão já é ótimo! Smiley heart seu dia será lindo e exatamente como você sonha! Smiley love

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza, eu estava ansiosa demais pensando se ia ter que adiar ou não, agora pelo menos vou ter um bom tempo até ter que me preocupar novamente ou não,espero que não,rs!

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso ai Juliana

so o fato de voce estar em paz e com esse alivio

e olha como Deus eh generoso? quase na mesma data e um aniversario mega especial ano que vem!!!

Smiley love

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas