Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joyce
Noiva Novata Fevereiro 2022 São Paulo

É loucura começar a pagar salão com muita antecedência?

Joyce, dia 7 de outubro de 2019 às 20:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 63

Olá! Sou nova por aqui rs Namoramos a mais de 5 anos e resolvemos marcar o casório para Novembro de 2022 (daqui 3 anos rsrs), por conta dos estudos. Alguns lugares/sites/blogs recomendam começar a pagar com bastante antecedência, outros nem tanto... Vocês começar a pagar com quanto tempo de...
Olá! Smiley smile
Sou nova por aqui rs
Namoramos a mais de 5 anos e resolvemos marcar o casório para Novembro de 2022 (daqui 3 anos rsrs), por conta dos estudos. Alguns lugares/sites/blogs recomendam começar a pagar com bastante antecedência, outros nem tanto... Vocês começar a pagar com quanto tempo de antecedência?

63 Respostas

  • Michelle
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que o tempo máximo deve ser 2 anos, até pra evitar problemas de caso o local fechar, mudar o dono etc.
    Acho que podem começar a juntar dinheiro agora, e fechar o local mais pra frente.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós decidimos casar e marcamos a data para 1 ano e 8 meses depois, e já começamos a fechar contratos e pagar.

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha vou me casar em Outubro de 2022 e começarei a pagar o salão no meio do ano que vem, faltando pouco mais de 2 anos, assim conseguiremos nos organizar melhor e não ficaremos "tão apertados" financeiramente Smiley smile

    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu vou casar somente em Outubro de 2021, porém já fechamos o espaço e começamos a pagar... Assim conseguimos encaixar na nossa vida financeira!

    Eu tenho dificuldade em guardar dinheiro, por isso já prefiro ir pagando, assim eu sei que o dinheiro esta sendo bem usado...

    Fora que a cada ano a tabela de preços aumenta Smiley atonished

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é loucura não, a melhor coisa que vc faz!!! Pelo menos quando casarem, as dividas serão mínimas!!!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Janeiro 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, meu casamento é em outubro do ano que vem. Começamos os preparativos em fevereiro deste ano, então o que fizemos foi dar o final de uma pequena entrada para segurar a data dos nossos fornecedores é estamos guardando em nossa conta do banco, o ano que vem que vamos pagar a vista tudo o que estiver faltando, tento receio de pagar tão antecipado e o fornecedor sumir ou até falir
    • Responder
  • Almeida
    Noiva Curiosa Fevereiro 2020 Bahia
    Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor juntar o dinheiro em conta e em um ano vai fechando
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É um ponto importante a se pensar! Em 3 anos seus gostos podem mudar bastante. Você pode ir juntando esse dinheiro em uma conta, e fechar contrato um pouco mais pra frente. Smiley winking

    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho ótimo porque vocês podem juntando dinheiro pra dar mais dinheiro aos fornecedores e terem desconto, eu comecei com 2 anos e 4 meses, casamos em dez/2021 e já tivemos desconto no salão e talvez iremos conseguir no buffet
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha...
    acho que com 1.5 é ótimo...
    por enquanto pode ir guardando o dinheiro ... aplicando e com valores em mãos fica mais barato e você consegue negociar muito... muito!!! Por agora pode ir colhendo informações, inspirações... pesquisando ...
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós começamos a pagar com 7 meses de antecedência
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ou vc tem a opção de investir o dinheiro em alguma aplicação e daqui 1 ano e meio começar a pagar, o dinheiro ja vai ter rendido um pouco pelo menos né. Tem aquela coisa de vc depois as vezes encontrar um lugar que te agrade mais. Fico bem dividida pra ser sincera kkk
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho ótimo noivinha, mas que seja um fornecedor de confiança, aquele q ta a anos no mercado, pra não correr o risco do lugar falir e coisas assim. Mas na minha opinião vale muito a pena, as condições de pagamento ficam bem melhores
    • Responder
  • Emilly
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei agora e caso em junho, acho que é ótimo pagar antes pq é muito gasto, então quanto mais tempo vc tiver pra se planejar e pagar melhor!
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com tudo. Não pague nada ainda. Está muito cedo. Comecei a contratar com 1 anos e 5 meses. Paguei o sinal e deixei o restante para a semana do casamento.
    • Responder
  • LIZ
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    LIZ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu juntaria o dinheiro em uma conta e pagaria a vista mais proximo (1 ano antes ou ate menos) hehehehe, as vzs vc consegue descontos absurdos

    A gnt muda tanto em meses, imagina em anos

    as vzs o q vc quer hj nao vai ser o q vc quer em 3 anos, nao fecharia nada agora

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina tem que pagar com antecedência sim, porque quando estiver próximo do casório as dívidas só irão aumentar. Mas pesquise beeeeem para não cair em qualquer balela. Comecei a pagar com 1 ano e 2 meses, mas se pudesse começaria antes.

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comecei a pagar com 1 ano e 7 meses. Mas, no seu caso acho q n compensa, vcs podem mudar de ideia, pode surgir outros lugares. Vai guardando na conta, assim vcs vão juntando do mesmo jeito e espera pelo menos ter 2 anos de antecedência p começar a pagar. Vai dar td certo noivinha!!
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo
    Exemplo eu fechei a um ano antes do casamento com o buffet (alguns pedem entrada e outros nao) o meu pediu uma entrada só pra garantir a data, dei uma entrada simbólica de 100 reais e minha data está reservadinha e tenho que quitar 1 mês antes
    Aí nesse período pagarei todo o valor.Farei com o decorador e o bar Esses três vou quitar 1 mês antes Os demais estou pagando aos poucos.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que compensa, vai pagando aos poucos os fornecedores e será tudo
    Perfeito!!
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que ainda está cedo noivinha, guardem o dinheiro talvez numa poupança e esperem, de qualquer maneira vão ter o dinheiro pra pagar quando chegar mais próximo 😉😘
    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então nós estamos pagando com 1 ano de antecedência. Te aconselho a talvez esperar um pouco, ir juntando o dinheiro e começar a pagar faltando 1 ano e meio por aí, pq até lá vcs podem achar outro lugar que gostem mais, com preços mais baratos,quem sabe.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Curiosa Novembro 2020 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Começamos a pagar com 1 anos De antecedência!
    • Responder
  • Ariene
    Noiva Ativa Março 2020 Bahia
    Ariene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito cedo noivinha!!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei a pagar com dois anos de antecedência
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Novata Fevereiro 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não sabia que era possível... Seria uma reserva, certo?


    Obrigada! 😍
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pagar com muita antecedência por questão de segurança eu não confio pagar não
    Pois morro de medo de falir ou ser golpe sei lá
    Acho bakna se já poder fechar contrato para ter sua data agendada.Fornecedores mais caros decidi pagar próximo do casório.
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Guarde dinheiro na poupança e dois anos antes feche
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😉😘 por nada!
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Novata Fevereiro 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤️☺️
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, dependendo do lugar vc não consegue pagar com tanta antecedência (aguarde ao menos o próximo ano), por aqui co.ecamos com 1 ano e 5 meses de antecedência
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas