Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Novata Junho 2025 São Paulo Estado

é loucura da minha parte querer chegar cedo no local da cerimônia pra ver a chegada dos convidados?

Suzyyy, dia 15 de Junho de 2024 às 18:27 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 4
Peaticam, chegar junto com as madrinhas kkk. Eu nunca vi alguma noiva fazer isso. Mas é um sonho que eu sempre tive e acredito que isso me trará mais emoção no meu dia. Claro, eu dentro de um carro com vidro completamente escuro kkk

4 Respostas

Última atividade por Glecia, dia 17 de Junho de 2024 às 14:30
  • G
    Noiva Ativa Maio 2025 Minas Gerais
    Glecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!!eu não acho loucura deve ser um máximo ver tudo acontecendo mas de maneira escondida
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho uma amiga que chegou na hora do casamento e ficou lá no carro esperando até dar o momento da entrada dela. Acho que sua ideia não é absurda não, se arrumando cedo, organizando direito vc chega cedo e fica lá esperando
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um dos motivos de querer arrumar no local é ver isso acontecendo, além de morrer de medo de atrasar
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu cheguei mais cedo. Sou ansiosa. Kkkk
    Vi do carro alguns convidados chegando, os padrinhos na porta da igreja etc. Foi engraçado as daminhas e pajem q ficaram colocando o rostinho no vidro do carro p tentar ver. Aí a cerimonialista perguntou se podia abrir o vidro do outro lado (lado da rua) e levou as crianças lá p me verem. Foi bem legal.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas