Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Novata Fevereiro 2021 São Paulo

é mais uma pergunta

Keren, dia 16 de Agosto de 2020 às 19:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Estou muito indecisa quero marcar meu casamento , sempre fizemos casamentos na igreja com 250 a 300 pessoas , hoje por conta da pandemia não podemos , e so a minha familia e a família do meu noivo chegaram a 90 pessoas 😔

5 Respostas

Última atividade por Caira, dia 17 de Agosto de 2020 às 04:35
  • C
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Caira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se Deus quiser até ano que vem tudo isso já passou!!!!
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marca pra 2022 noivinha! Vc poderá organizar com calma e estará com crtza tranquilo pra grandes eventos
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Keren, essa pergunta só vocês mesmos poderão responder. Cada pessoa tem suas prioridades e seus sonhos. Como você se imagina se casando? Com todos os familiares e amigos reunidos? Se a resposta for sim e o número exceder ao limite permitido, eu esperaria a pandemia passar. Se a prioridade é se casar e morar logo com o amor da sua vida, entenda que será necessário reduzir o número de convidados e tomar todos os cuidados (distanciamento social, uso de máscaras e afins). É basicamente isso. Então, converse com o seu noivo, veja os desejos e sonhos de vocês e se adequem à nossa realidade atual.

    Esperei muitos anos até que pudéssemos nos casar com todos os familiares e amigos presentes. Se fosse agora na pandemia, eu optaria por adiar o casamento e aguardar. Pra mim, não era uma opção me casar de forma diferente. Mas essa é a minha opinião, para a minha realidade e o que eu imaginei para o meu grande dia. Há inúmeros casais que optaram por se casar durante a pandemia apenas com pais e padrinhos presentes e isso foi lindo. O importante é cada um estar feliz com sua decisão. Vai dar tudo certo, pense com carinho!! Beijos!

    • Responder
  • K
    Noiva Novata Fevereiro 2021 São Paulo
    Keren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim , afinal não sei nem se é permitido mais de 50 pessoas
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Keren. Desculpe, mas não entendi exatamente sua pergunta. Qual sua dúvida? Se você se casa agora ou se espera a pandemia terminar para fazerem uma celebração para mais pessoas?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas