Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Novata Novembro 2021 Ceará

é muito cedo para se planejar?

Caroline, dia 19 de Março de 2020 às 16:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Olá, noivinhas!!! Vou casar no dia 13 de novembro de 2021. Falta mais de 1 ano (1 ano e 8 meses pra ser mais precisa) pro casamento, é muito cedo para ir atrás de buffet, decoração, design de convites, etc?

Obs: vou pagar um local que já vem com tudo incluso, porém é caro e vou parcelar durante 1 ano. Sendo q tenho receio do buffet me dá um calote por pagar tudo antecipado. É uma opção?

7 Respostas

Última atividade por Luana, dia 20 de Março de 2020 às 11:08
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O tempo está ótimo! Vai organizando que lá na frente estará muito aliviada com o tempo que ganhou.

• Responder
  • Angélica
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pesquisa bastante sobre o buffet eu estou pagando tbm e eu pesquisei muito sobre o buffet antes ..
    • Responder
  • Angélica
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso dia 09/10/2021 e já estou pagando bastante coisa , eu não acho cedo a não ser si vc tiver dinheiro pra dar a vista aí da pra pagar 1 ano antes kk
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não e cedo não ( eu pelo menos não acho) haha, vou me casar em 2022 e desde quando compramos o apartamento "2018" a gente já planeja tudo. A gente já olhou o buffet e como tbm temos esse medo de levar um calote, estamos juntando o dinheiro e vamos pagar a vista bem próximo do casamento.
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cedo cedo, talvez não! Mas provavelmente você queira aproveitar esses primeiros meses pra juntar dinheiro e fazer um planejamento financeiro pra poder dar as entradas dos primeiros fornecedores que contratar!
    Já fiz um debate com dicas dos primeiros passos aqui: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dica-por-onde-comecar-helpcarol--t567945
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pesquisa bem e já fecha...
    Isso é bom no tempo que vc terá para pagar e garantir sua data no espaço...
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha quanto antes você se programar melhor pra você pagar e não fica nada corrido, me caso em outubro de 2021 e já fechamos praticamente tudo. Veja um fornecedor de muita confiança pra não correr riscos, mas pra mim tá um tempo ótimo 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas