Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Ativa Novembro 2017 Rio de Janeiro

É necessário contratar cerimonialista ?

Priscila, dia 1 de Março de 2016 às 16:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 26

Olá meninas,

Estou começando agora a ver tudo sobre meu casamento, queremos uma cerimônia bonita, mas simples, para poucos convidados, gostaria da opinião de vocês em relação à Cerimonialista, será necessário contratar uma?? Já que meu orçamento já está curto, penso em não procurar por este profissional e gostaria da ajuda de vcs.

Obrigada !!!!

26 Respostas

Última atividade por Cahevicttor, dia 18 de Maio de 2016 às 11:13
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho indispensável... é algo que te da uma segurança dos detalhes... como esta começando agora, vc ja pode ir pagando agora se quiser... a minha eu posso pagar até o casamento que é mesmo mes e ano que vc...

Então compensa ter

• Responder
  • Kathia
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Kathia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho essencial,assim você pode ficar tranquila so descansar no grande dia, sem correria e preocupação.

Fui em um casamento a pouco tempo,a noiva nao contratou cerimonialista/assessoria e o casamento infelizmente foi desordenado não ficou bonito .eu contratrei assessoria somente para a cerimonia e recepção, é uma equipe com 5 pessoas, entao não vou se preocupar com NADA !

Noivinha vale a pena o investimento agora se nao tiver nenhum recurso, chame algum parente ou amigo que tenha jeitinho com essas coisas.

Beijos, Boa Sorte

• Responder
  • Erica
    Noiva Esperta Novembro 2015 Tocantins
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo