Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

ALENI
Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo

é necessário crianças entrar na cerimonia ? daminhas .. floristas e etc ?

ALENI, dia 15 de Dezembro de 2021 às 14:28 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 20

Olá noivinhas ... estou em duvida em relação a cerimonia .. quero descartar totalmente a possibilidade de crianças participar .. porém estou com medo .. porque é fugir totalmente dos padrões.. mas não queria daminhas nem pajens ..

20 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 18 de Dezembro de 2021 às 15:49
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha!

Não tem regra para isso, os noivos que escolhem se querem ou não que tenham crianças para entrar na igreja.

A minha irmã não quis no casamento, já eu quis no meu e foram os filhos dela haha

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Aleni! Não há regras! Você pode fazer como quiser! ❤️
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não, O meu fiz sem daminhas e ficou maravilhoso só entrou 2 sobrinhos com as alianças depois aliás acho um desperdício principalmente se for você a custear vestido ou se escolher filho de padrinho.
    A criança só vai andar 2 min.
    .
    • Responder
  • Tarsila
    Noiva Curiosa outubro 2022 Minas Gerais
    Tarsila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também prefiro adultos (minhas bamigas) só que tá todo mundo opinando falando que fica feio acabei desanimando🤡.
    Ou seja, se já se decidiu, faça pra depois não deixar as ideias dos outros influenciarem as suas.
    • Responder
  • Isis
    Noiva VIP Março 2022 Minas Gerais
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinhas, você pode optar por damas adultas (ou demoiselles). Fica super legal. Eu também optei por isso. Minhas bffs vão ser minhas damas
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Rio Grande do Sul
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também penso em não levar, não temos nenhuma criança realmente próxima para chamar, apenas filhos de amigos não tão íntimos. Acho que quem vai levar será minha avó ou meu noivo já vai entrar com elas, não sei ainda, mas vou ler as outras respostas aqui para me inspirar tbm :p

• Responder
  • T
    Noiva Curiosa Abril 2023 Paraná
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também não quero, na minha cabeça quem vai levar as alianças será o noivo ou os avós, criança trava, corre ou chora. hahaha acho que não terei nem plaquinhas pra crianças

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aleni, acho super de boa não ter crianças.

• Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga, o casamento é teu. Faz da forma que você quer, não siga os outros por ser padrão. Faça como vai te fazer mais feliz.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aleni, não existe necessário, necessário mesmo é só os noivos. Façam o que faz sentido para vocês! 🤍
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem padrão. A maioria dos meus amigos não teve sequer entrada de padrinhos. Eu mesma não terei nenhum dos dois e nem ligo pra opinião alheia pq o casamento é meuuu
    • Responder
  • Mai
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Mai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui não tivemos nada dessas entradas tradicionais e sim, fugimos dos padrões, mas fomos autênticos. Não tem nada a ver com a gente e seria até forçado. Deixamos as alianças numa caixinha que meu noivo fez em cima da mesa (que ele também fez) e isso por si só já trouxe identidade e afeto pro momento. As crianças foram apenas como convidadas.

Acho que esse é um dia para ter a cara de vocês e não precisa cumprir protocolos se não tiverem à vontade a respeito.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Maio 2022 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é algo que fica totalmente ao seu critério se você quiser colocar damas adultas você pode ou se quiser tbm pode colocar seu pet.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. A unica coisa necessária no casamento são os noivos.

O resto vc pode fazer como quiser. No meu cortejo tbm não terá nenhuma criança!

• Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha vc pode fazer o que vc quiser, não é obrigatorio a entrada de crianças no cortejo..

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O NOSSO É IGUAL por isso solto era sem chance, vai ter que ser na guia e com o tio junto haha
    • Responder
  • ALENI
    ALENI ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahaha estava pensando em colocar meu doguinho tambem .. mas e o medo dele fazer xixi em tudoooo kkkkk

• Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu cunhado adulto com nosso cachorro, mas muita gente coloca uma avó para entrar ou até ja deixa as alianças no altar
    • Responder
  • ALENI
    ALENI ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que top, fernanda .. como você vai fazer com a tradicional entrada das alianças ?

• Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É totalmente dispensável, muita gente faz sem hoje em dia, e inclusive festa sem crianças também, a minha vai ser assim
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas